Ir para conteúdo

Tibia Racista?

Posts Recomendados

Sei que muitos ja pensaram a mesma coisa, porque será que tibia não tem outfits humans negros? será racismo? ou só foi uma coisa que não foi pensada?.

Vejamos comigo, até pokemon online tem algumas outfits negras, não seria trabalho nenhum a equipe que faz o tibia funcionar fassa pelomenos uma outfit negra, porque aliais, é uma equipe boa, e em cada update está fazendo algumas sprites legais, porque não essa ideia?

sou branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.

Tambem deveria ter uma opção que você pudece escolher a cor da pele seu outfit, tipo:

Negro

Branco

Pardo

Moreno.

assim diminuiriamos as queixas que tibia é um jogo racista

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário

É pelo simples fato de que isso não ia mudar NADA no jogo, e isso já foi discutido muitas vezes. A Cipsoft nunca faz mudanças inúteis, é a política deles.

Não que eu seja contra, até ia ser legal, mas seria inútil.

Link para o comentário

Racismo tá na cabeça de cada pessoa, mudança além de desnecessária, traria com certeza alguns atos racistas para o jogo.

Aparece um skin preto, dai vem um grupo de knights com skin vermelho... seu preto! EXORI HUR.

Isto não seira bom.

Link para o comentário

Cara ta certo que seria inutil, mais seria algo que completa o jogo, porque nesse mundo qualquer erro na boca dos Noobs vira critica.

E por mais inutil que seja, iria ser legal, uma coisa a mais, uma novidade.

Link para o comentário

Acho que isso, vai da cabeça de cada um. Por isso mesmo, que eles não colocaram. Poderia dar muito o que falar, nunca vi um jogo mmorpg, me corrijam se eu estiver errado, usando player da cor de pele "negra".

Link para o comentário

Acho que isso, vai da cabeça de cada um. Por isso mesmo, que eles não colocaram. Poderia dar muito o que falar, nunca vi um jogo mmorpg, me corrijam se eu estiver errado, usando player da cor de pele "negra".

Runescape.

Link para o comentário

sim.

Tambem deveria ter uma opção que você pudece escolher a cor da pele seu outfit, tipo:

Negro

Branco

Pardo

Moreno.

assim diminuiriamos as queixas que tibia é um jogo racista

Não acho que exista um número de queixas significativas para a cipsoft começar a se preoucupar com isso. Olha só, eu tenho amigos negros de verdade (com a pele quase azul, sabe?), e eu joguei tibia com eles por muuuuito tempo e, sinceramente, nós NUNCA reparamos nisso. Aliás, fiquei tão surpreso com o título do tópico que tive que vir aqui ver do que se tratava. Quase todo tipo de cópia da realidade da idade média é assim, sem negros. Tibia tem seu universo em que todo os personagems são daquela cor. A customização do personagem no tibia é simplista, só botávamos, no máximo, 4 cores distintas no mesmo personagem. No entanto, como atualmente incluíram addons e até montarias, talvez até botem uma opção de mudar a cor da pele, quem sabe?

Mas não, pra mim isso não faz falta no tibia. Se quer customizar tanto seu personagem, vá jogar outro jogo. :) E pra mim, ver preconceito onde não existe é uma ação preconceituosa :x

Link para o comentário

:x

eu sei que não faz tanta diferença (ou até faz)

mas é uma coisa a mais, uma coisa pra ser pensada e talvez incluida, não que seja prioridade, mais quem sabe lá na frente?

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário

Se fosse pra fazer isso deveria ter feito quando criaram o jogo. não introduzir no meio. isso ira gerar racismo como dito por ai acima

Concordo Se fosse para ter porque não incluíram quando fizeram o jogo? o Tibia esta bom como esta e não acho que seja racista.

Editado por CrazyMapper
Link para o comentário

Acho que não, e se fosse pra isso, bota logo o tibia em 3D, ai aparece até as armadura e etc nos chars e parem de reclamar por coisas que não são tão importantes. Ficam se importando com meros detalhes em vez de se preocupar com o rpg que ta indo pro lixo.

Link para o comentário

• Criar Novo...