Ir para conteúdo

Novidades No Xtibia: A Gente Vê Por Aqui

Jvchequer

Posts Recomendados

LAMBDA LAMBDA LAMBDA XTIBIANOS!(Será que serei processado por quebra de direitos? hahahah)

No início era só Trevas, então Deus criou o XTibia e viu que era bom..... :rimbuk: not.

Creio que todos vocês já notaram que nesse mês tivemos umas mudanças no nosso querido, EKZZZZZTIBIA.

Vim aqui hoje para explicar o que está acontecendo e para onde as coisas vão.

ENTTTTTÃO, VAMOS POR PARTES, como diria Jack, o Estripador:

Enfim, vocês podem perceber que temos um novo Fórum, uma nova SKIN, e tiramos o SITE antigo - ufa, finalmente.

Vim explicar o porquê de tudo isso.

Atualizamos nosso sistema de Fórum, o Invision Power Board, com ele, veio a necessidade de re-estruturar algumas coisas, database antiga, buracos que tínhamos nesse antigo fórum de quase 6 anos. Com a atualização, tivemos que atualizar também a skin, e pegamos o que tem de melhor pela web, e colocamos no Ekz, com isso veio mudanças como a barra de seções e os avatares ao lado da última mensagem :p Além de um fórum 5x mais rápido, ficou de fato fantástico!

Além disso, o XDOWNLOADS foi deletado no backend, deixando somente os downloads que estavam por lá, de histórico....

Bem, sobre o Site antigo, ele estava uma verdadeira melda, né não? Resolvemos botar lenha na fogueira e jogar tudo pro alto, e estamos trabalhando em coisas novas :p

Para onde vamos? Ó céus.....

O Gustavo, nosso querido administrador, está meio que "de molho", com isso, ele está preparando novidades para o EKZ.

Estamos cumprindo o que prometemos a anos, e testando um museu de novidades para vocês, membros do Ekztibia.

Precisamos seguir em frente, seguir tendências, inovar e mudar.

Com isso, além dessa criação, estamos remodelando e mudando sempre a equipe, junto à mim e o nosso Coordenador Henrique, a equipe XTibia vai mudando e tomando uma melhor forma, ao menos é isso que espero :p

Além disso, desses "projetos", estamos discutindo coisas novas, como BOTS no XTibia(vide tópico abaixo)

http://www.xtibia.com/forum/topic/158095-voce-gostaria-de-ver-bots-no-xtibia-opine/

ou então sobre mais mudanças na Skin.

Enfim, vim aqui só para perguntar o que acharam disso tudo, o que esperam de nossos projetos futuros, uma lista?, de um fórum novo?, de um site?, de uma cidade?, do que infernos vocês querem da gente? hahahahaha

E também perguntar o que acharam das mudanças, da Skin modificada, na nova velocidade do fórum, qual a opinião de vocês sobre o EKZ?

Por favor, botem a boca no trombone, precisamos de vocês :p

E pode deixar galera.....NÃO ESTAMOS parados :p

Atenciosamente,

JV Chequer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante disponibilizar todas as skins antigas e fazer o fórum com todas as línguas existentes no mundo, incluindo os dialetos mais ocultos, também as línguas mortas como o olmeca e o maia. Brinks, só a sugestão das skins. =D

Link para o comentário

Tenho uma sugestão JV, faça comunicados menos chamativos pqp.

Eu devo ser o único que gostou dessas mudanças, e aquele portal estava sim uma melda.

AGREED

Pow cara, esse é meu jeito ninja de ser :(

Acho isso impossível.

Seria interessante comentar se é possível colocar todas as skins que já passaram pelo XTibia novamente para uso.

Link para o comentário

Eu devo ser o único que gostou dessas mudanças, e aquele portal estava sim uma melda.

AGREED

Acho isso impossível.

Seria interessante comentar se é possível colocar todas as skins que já passaram pelo XTibia novamente para uso.

Não é possível.

Quem escreve essas coisas pro JV é o Won Helder, se não tava tudo azul/vermelho e negrito hahaha

Nem é cara, as minhas notícias são minhas, as do Won são do Won.

Emo.

Link para o comentário

AGREED

Acho isso impossível.

Não é possível.

Que triste.

Quem escreve essas coisas pro JV é o Won Helder, se não tava tudo azul/vermelho e negrito hahaha

Nem é cara, as minhas notícias são minhas, as do Won são do Won.

Emo.

Todos os inos são...

Link para o comentário

O Site realmente estava muito bagunçado, notícias desformatadas, muita informação pra pouco espaço... foi bom ter dado um tempo nele pra reformulá-lo. Quanto ao XDownloads já tinha passado da hora de tirar aquilo... O sistema é bom, mas nunca atendeu as necessidades do XTibia.

Sobre bots, vergonhoso se for aceito (vide motivos no tópico da enquete).

Abraços

Link para o comentário

• Criar Novo...