-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
- 0 respostas
- 1631 visualizações
-
- 0 respostas
- 1253 visualizações
-
- 1 resposta
- 2323 visualizações
-

Pergunta
drakylucas 160
Bem, ja devem saber que sou um dos scripters que só fica no xtibia =P
Então, meu pedido:
OT: TFS 0.4 para 8.70
Npc: com falas azuis e separadas para varios players falarem junto.
Tipo: NPC
O que faz?
R:
player: hi \\ if getPlayerStorageValue(cid,14000) < 1 then Primeira conversa: npc: Ola [player], por favor escolha sua vocação. [sorcerer],[Druid],[Paladin],[Knight] player: knight npc: você tem certeza? [yes / no] player: yes // aqui ele vai virar knight + nao vai teleporta pa main setPlayerStorageValue(cid,14000,1) player: no // aqui ele vai retornar para a primeira pergunta npc: Parabens, você agora é um knight. \\ end OUTRO IF [nao pode ser else nem elseif, pois é pa continuar com a conversa] \\if getPlayerStorageValue(cid,14000) == 1 then npc:Por favor, escolha seu elemento elemento. [death],[ice],[Fire],[Earth] player: death npc: voce tem certeza disso? [yes/no] player: yes npc: me traga um demoniac essence para que eu possa lhe dar o elemento death [[ PS: cada elemento é um item diferente]] setPlayerStorageValue(cid,14000,2) [[2 = death,3 = ice,4 = fire, 5 = earth]] npc: Volte logo com meu elemento. [bye] end -- do if getPlayerStorage... == 1 \\ OUTRO IF, PARA O PROXIMO HI [O PLAYER VAI BUSCAR O ITEM TAL TAL] if getPlayerStorageValue(cid,14000) >= 2 and getPlayerStorageValue(cid,14000) <= 5 then npc: Ola, me lembro que voce escolheu o elemento Death [[verifica a storage 14000 em uma tabela pa sabe o elemento, juntamente ao item a ser recolhido]], então, voce me trouxe o demoniac essence? player: no npc: ok, volte mais tarde com o item para que possa promover seu elemento! [bye aqui] player: yes if getPlayerItemCount(cid,ID_DO_ITEM_DA_TABELA) < 1 then npc: Por favor, nao minta e vá buscar logo o demoniac essence. [bye aqui] else doPlayerRemoveItem(cid,ID_DO_ITEM_DA_TABELA,1) npc: Voce escolheu seu elemento!! congratz!! setPlayerStorageValue(cid,14000,6) setPlayerStorageValue(cid,14001,1) -- de 1 a 4, para death ice etc... doTeleportThing(cid,{x = 1000,y = 1000, z = 6}) end endPor que do pedido? simples, odeio fazer npc alem do que eles são bem diferente das action,talk etc... mas esse tem que ser em npc pa fica bem feito =s.
PS: só poderá escolher a vocação no level 8.
sei que é um texto mais é para o melhor entendimento do que eu quero =P
rep+ pa quem ajuda =P
Editado por DrakyLucasLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/158242-pedido-npc-oracle-incrementado/Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados