Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Como Adicionar Portrait Dos Shiny!


Stigal

Posts Recomendados

Ola :XTibia_smile: ,



Estou Com Portrait Encalhado No Meu Sv...

Tenho All - Os Shinys...

Gostaria De Saber se Auguem Poderia Me Ajudar!

Ja Estou Ficando Louco...

-

Obs: Msm qe eu tenha q mudar de client ... mas q seja compativel com POKEMON DASH V.6

 

Agradecido Desde Ja! :button_ok:

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , vou tentar ajudar...

 

Abra seu arquivo portrait.lua na pasta movements

 

La voce ira ver q tem algumas coisas assim :

 

local fotos = {

["Bulbasaur"] = {fotopoke = 2377},

["Ivysaur"] = {fotopoke = 2378},

["Venusaur"] = {fotopoke = 2379},

 

Vermelho = Nome do Pokemon Que Ira Mostrar Portrait.

 

Verde = ID Do Portrait desse pokemon.

 

Espero ter ajudado :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano , no proprio MAP EDITOR do seu sv vc pode encontrar , certamente vai tar no Raw Pallete , so procurar q vc acha ^^

 

Edit :

 

Fiz uma listona aqui , espero q ajude voce :

 

 

Shiny Electabuzz - 8724

 

Shiny Dratini - 8525

 

Shiny Electrode - 8726

 

Shiny Raticate - 8727

 

Shiny Blastoise - 8728

 

Shiny Venonat - 8729

 

Shiny Growlithe - 8730

 

Shiny Tentacruel - 8731

 

Shiny Horsea - 8732

 

Shiny Voltorb - 8733

 

Shiny Hitmonlee - 8734

 

Shiny Magikarp - 8735

 

Shiny Hitmonchan - 8736

 

Shiny Raichu - 8737

 

Shiny Oddish - 8738

 

Shiny Venomoth - 8739

 

Elder Charizard - 8574

 

Crystal Onix - 8575

 

Shiny Venusaur - 8707

 

Shiny Butterfree - 8708

 

Shiny Paras - 8709

 

Shiny Zubat - 8710

 

Shiny Farfetch'd - 8711

 

Shiny Grimer - 8712

 

Shiny Krabby - 8713

 

Shiny Jynx - 8714

 

Shiny Scyther - 8715

 

Shiny Rattata - 8717

 

Shiny Beedril - 8718

 

Shiny Parasect - 8719

 

Shiny Seadra - 8720

 

Shiny Tentacool - 8721

 

Shiny Muk - 8722

 

Shiny Kingler - 8723

 

Shiny Arcanine - 8740

 

Shiny Abra - 8741

 

 

 

Dai e so configurar no seu portrait e editar o intems.xml pra botar nome e ver algum erro q tenha ^^

Editado por Drdrake9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, use um dat editor e coloque as sprites das portraits no .dat e .spr

 

Depois, abra um item otb editor compatível com a versão do seu server (provavelmente 8.54), detalhe: para funcionar direito, você usa o .dat e .spr do tibia original, mas edita o otb do server, pois ao tentar abrir o otb editor com o .dat e .spr do pokemon dá erro.

Aperte tools -> add item, vai aparecer um novo ID (provavelmente na aba "other"), ai você marca as opções not moveable e pickupable (essas opções devem estar marcadas no .dat em cada portrait), escreva o cid do item conforme o cid que aparece no .dat editor.

 

detalhe: como você está usando o .dat original do tibia, as vezes ele marca algumas opções automaticamente e que não podem ser alteradas, ai você deve alterar o .dat original com o dat editor, e abrir com o otb editor que ele atualiza automaticamente tudo.

 

Ai você abre o items.xml e adiciona lá no final o novo ID do item que você criou pelo OTB editor, e lá você coloca o nome (pokemon portfoil), coloca o weight = 0, etc etc etc...

 

ai só configurar depois na script de movements, você adiciona o novo pokemon:

["Lugia"] = {fotopoke = 11590},

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...