Ir para conteúdo

Help Em Go/back Poketibia


zugle

Posts Recomendados

Olá Xtibianos e fans de Poketibia, creio que seje no arquivo Go/Back.lua e nao estou conseguindo arrumar e é sempre quando eu mudo o item.otb, preciso de um help:

 

Vou começar de onde sempre começa...

 

Do começo:

Uso a database Pokemon Dash v.6

No começo, go/back certinho, e apartir de quando mudei o arquivo Item.otb para alterar para o mapa que eu tenho, e depois disso em vez de aparecer esta imagem...

 

imagemesa.png

 

 

aparece a seguinda imagem...

imagemeax.png

 

E como podem ver. no TFS (Servidor) nao consta nenhum erro, é apenas a imagem mesmo, preciso de um Help...Obrigado

 

Aaah...e Mods..desculpa se estiver em area errada...mais creio que nao, por ser Action mesmo :thumbsupsmiley2:

 

Espero Respostas REP+

 

#Edit

Pronto gente, ja sei qual é o problema, o mapa tem uma .spr diferente do que a do meu Server, no caso o Dash, ee..testei com as .spr do Dash e aparece a pokeball normal...mas, as bordas estao dando debug.. (só qndo inicio o cliente com as spr do Dash, quando inicio com as do mapa fica tudo normal oque eu faço para arrumar a spr da poke saindo igual lá em cima envez do exorizinho? se alguem souber por favor me ajude x:

 

Obrigado :)

 

RESOLVIDO!! TUTORIAL ABAIXO:

 

PROCUREI COM O GOD O EFEITO "/Z 10" ERA O EXORI, E PROCUREI PELA POKE BALL...NO MEU CASO, EFEITO 188 alterei no action/scripts/goback.lua :

if item.itemid == 2222 or item.itemid == 2223 then

gobackeff = 10

elseif item.itemid == 2220 or item.itemid == 2221 then

gobackeff = 191

end

local effect = gobackeff

Para:

if item.itemid == 2222 or item.itemid == 2223 then

gobackeff = 188

elseif item.itemid == 2220 or item.itemid == 2221 then

gobackeff = 191

end

local effect = gobackeff

 

e no creaturescripts/scripts/goback.lua:

function onDeath(cid, deathList)

local owner = getCreatureMaster(cid)

if getPlayerSlotItem(owner, 8).itemid == 2220 or getPlayerSlotItem(owner, 8).itemid == 2221 then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 191)

elseif getPlayerSlotItem(owner, 8).itemid == 2222 or getPlayerSlotItem(owner, 8).itemid == 2223 then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)

Para:

function onDeath(cid, deathList)

local owner = getCreatureMaster(cid)

if getPlayerSlotItem(owner, 8).itemid == 2220 or getPlayerSlotItem(owner, 8).itemid == 2221 then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 191)

elseif getPlayerSlotItem(owner, 8).itemid == 2222 or getPlayerSlotItem(owner, 8).itemid == 2223 then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 188)

 

Editado por zugle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...