Ir para conteúdo

Algumas Mudanças, Xtibianos!

Henrique Moura

Posts Recomendados

Pequenas mudanças, grandes diferenças?

Ahoi, ahoi XTibianos!

Há pouco - ou muito tempo - viemos sofrendo com a falta de incentivo da comunidade, assim como sua atividade. Hoje, eu me reuni com nosso administrador JV Chequer por algum tempo para discutirmos mudanças para o fórum. Falamos bastante, e decidimos bastante coisa, mais do que isso, mudamos algumas coisas que achamos que poderia melhorar esse cenário do fórum. Não efetuamos as mudanças de tudo que discutimos, mas algumas provavelmente. Gostaria, antes de comunicar as mudanças, anunciar que eu sou o novo coordenador da área de OTserv - e prometo mudanças severas e o que for preciso para melhorar essa área, assim como dar maior atenção aos membros e seus pedidos. A comunidade é de vocês, nós apenas a administramos.

O que posso revelar para você do que foi feito:

• A seção de OTmedia foi unificada. Não há mais subseções de Videos ou Screenshots. Agora, é necessário usar prefixos ao postar seu tópico.
  • A seção de aprovação de tutoriais foi movida para cima de Seu OTserv, agora com um destaque maior. Acreditamos que com essa mudança, essa seção tão prejudicada possa ter um aumento na movimentação, assim como na agilização do processo de aprovação, alvo de muitas críticas.
  • Em scripting, criamos as subseções Bibliotecas e Modificações e Sistemas, há muito tempo requisitado.
  • A seção TibiaMedia foi modificada - Agora, unimos as subseções de Screenshots com as de Videos, numa medida para aumentar o movimento. Agora, é necessário usar prefixos ao postar seu tópico.
  • Foi criado na seção de Roleplaying, duas subseções que ajudarão na organização e no movimento da mesma. Esperamos que com essa mudança, atraíamos olhares para essa seção.

E, também, é com pesar que anúncio o fim do OTfama. Após algum tempo de discussão, notamos que a seção era pouco movimentada, assim como seu conteúdo inapto à sucessão - ele era temporário, nenhum servidor gerava noticias à prazo longo, alguns servidores ficavam apenas uma semana online - não necessitando da atenção do fórum para isso. A seção de Noticias de OTserv, agora, serve para postarmos noticias referentes as modificações em distros, novidades em tecnologia OTserv, novos sistemas de OTserv e até grandes projetos OpenTibia(em contrapartida para evitar o trastorno da remoção da OTfama.)

Houve também outras pequenas mudanças, que vocês só perceberão com o passar do tempo.

Purô Gésso, XTibianos.

Aguardem mais mudanças e melhorias na nossa comunidade, e continuem trabalhando por um XTibia melhor - e mais movimentado.

Sugestões, críticas e opiniões serão muito bem-vindas, e não se esqueçam da nossa seção de "ouvidoria".

Abraços.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela reforma, acho que o Xtibia ta mais organizado (só falta cria uns panfletos pra indica a posição).

E o que o Lordfire disse tem que ser destacado, vocês membros que pediram para mudanças agora colaborem com ela..... por favor :thumbsupsmiley2:

:XTibia_smile:

Link para o comentário

Cara uma coisa é ficar em cima dos projetos que nem tem projetos ótimos até apoiados pela equipe xtibia mas ae acabam sendo abandonados e queimando o filme, cria uma regra tipo se depois de tal tempo tal projeto não tiver movimento a equipe do xtibia poderá recrutar novos membros para dar continuidade ou se alguem quizer assumir o projeto (claro que manterá os créditos de quem fez acrescentando os novos integrantes), sendo assim se o dono abandonar e se alguem se achar em condições de continuar o projeto manda ver e não ficará mais no esquecimento.

Link para o comentário

• Criar Novo...