Ir para conteúdo

Como Eu Posso Criar Uma Nova "raça" Em Poketibia?


shardjeff

Posts Recomendados

Nó título já diz tudo!!! Eu tenho um serve de Poketibia... E todos os meus pokemons estão, nesta linha, assim:

 

 

<monster name="Abra" nameDescription="an abra" race="undead" experience="386" speed="140" manacost="0">

 

 

E eu queria que ele tivesse a raça correta...

Ex.:

 

Abra, Kadabra, Alakazan, Drowzee, Hypno = raça="Psychco"

Caterpie, Metapod, Butterfree, Weedle, Kakuna, Beedrill, Schyter, Pinsir = raça="Bug"

Etc...

 

Por favor... Eu quero saber só 2 coisas: Se dá pra criar novas... E se dá, como....

 

MUITO OBRIGADO DESDE JÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou mudar para ver se da algum erro?

Como por exemplo:

 

<monster name="medusa" nameDescription="a medusa" race="KKK" experience="4050" speed="240" manacost="0">

[Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type kkk. (data/monster/Medusa.xml)

 

Normal seria:

<monster name="medusa" nameDescription="a medusa" race="blood" experience="4050" speed="240" manacost="0">

 

Mesmo assim deu para summonar so vai aparecer erro no distro(.exe), tente para ver se algo vai dar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou mudar para ver se da algum erro?

Como por exemplo:

 

<monster name="medusa" nameDescription="a medusa" race="KKK" experience="4050" speed="240" manacost="0">

[Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type kkk. (data/monster/Medusa.xml)

 

Normal seria:

<monster name="medusa" nameDescription="a medusa" race="blood" experience="4050" speed="240" manacost="0">

 

Mesmo assim deu para summonar so vai aparecer erro no distro(.exe), tente para ver se algo vai dar.

Abraços

 

Já tentei mudar.... Mais dá o erro... queria criar novas e colocar como a "raça" do tipo Fogo afetaria muito a "raça" do tipo Grama... E também sem efeito como a raça do tipo Elétrico não ter efeito sobre a raça do tipo Pedra...

 

Mas valeu pela intenção de ajudar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente nao sei mecher com poketibia e outros tipos.

Mais acho que isso é no distro(.exe) do seu ot, nao sei 100%, mais acho que é.

 

Abraços, desculpe por nao ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...