Ir para conteúdo

Você Sente Saudades?


Posts Recomendados

Heeey vc velho tibiano.

Vc se lembra quando começou a jogar tibia ? nao

 

Vc lembra das horas jogadas fora, jogando um joguinho "tosco" para outras pessoas, mais para vc é especial, cheio de vida, um jeito de fugir da realidade do mundo real, e fugir para um mundo magico onde vc encontra muitos aventuras, amigos e pessoas especias.

Quem nao se lembra da primeira hunt de dragao? do primeiro rare dropado? daquele seu amigo(a) especial, que vcs diziam que sempre iam ser amigos mais hoje em dia vc nao sabe oque aconteceu? e principalmente as maravilhosas noobadas.

Das grande war, traps, pks, red e etc...

Você sente saudade do tibia, daquela epoca que vc era noob, nao sabia nada do jogo, nada do que acontecia, era inocente pensando que todo mundo era gente boa. Dos "amigos" que queria seus itens emprestado? Achando que hunter era um PK? Ou entao quando aquele char female passava, vc todo noobinho falava 'Oiee, vc tem msn? quer caçar?' , e ela acabou se virando sua 'namoradinha' no jogo.

 

So lhe digo uma coisa, oque agente leva do tibia é apenas as pessoas chamadas "Amigos"

Amigo Verdadeiro,não é só algo bom,amigo verdadeiro é um privilégio,um dom.

 

É amigo, aquela epoca era boa, quando tibia era apenas um jogo, e vc nao sabia nada de nada.

Mais essa epoca passou, e agr vc nem é lvl 100 e sabe como é tudo isso, tibia perdeu a graça,o animo, a 'magia' que te conquistava. Agora vc é um expert no tibia, sabe tudo e mais um pouco.

 

Por isso pergunto a vc. Você se lembra de quando era assim?

Conte a sua Historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Eu lembro, comecei a jogar no 8.11. Não sabia fazer nada, e morri infinitamente até aprender onde atacava. Ganhei um plate set chegando em main, e fui assassinado por uma Valkyrie por que ela não me respondia. E o hunter, aquele PK do demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram ótimos tempos!

 

Lembro que logo que entrei no Tibia, não sabia onde caçava, então fui perguntar para a galera que tava la, fiquei um tempo até achar um BR.

Depois que ele me falou que começava a caçar no bueiro, eu não sabia descer nele kkkkkkk, ai la foi eu de novo procurar um BR.

Nessa época eu tinha internet discada ainda, morria todo dia por causa de lag.

 

Hehe, saudades daquela época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram ótimos tempos!

 

Lembro que logo que entrei no Tibia, não sabia onde caçava, então fui perguntar para a galera que tava la, fiquei um tempo até achar um BR.

Depois que ele me falou que começava a caçar no bueiro, eu não sabia descer nele kkkkkkk, ai la foi eu de novo procurar um BR.

Nessa época eu tinha internet discada ainda, morria todo dia por causa de lag.

 

Hehe, saudades daquela época.

 

 

Faço das do Luis minhas palavras, ótimo tempo quando eu ficava 1 semana pra sair de rookguard pow era de mais e quando saia eu ficava preso nas caves de thais (só tinha Thais quando eu jogava hehe) e eu não sabia subir saasuhsa, era mto legal pena que não voltam :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles tempos nao voltão.

tempos q eu via meu melhor amigo jogando e achava 1 lixo e quando ganhei meu primeiro PC installei só pra ver e tou até hoje mais de 4 anos dedicados a TIBIA KKK aqueles tempos nao voltao mesmo tempos q eu tinha net discada e ia pra lan todo dia joga enquanto todo mundo tava no CS eu tava no tibia lvl 9 morrendo pra Cyclops KK adorei relembrar esses bons tempos VLW por me fazer lembra d uma coisa q eu ja tinha esquecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante como criamos vinculo com o jogo, hoje tenho 20 anos, comecei em 2004, na versão 7.3. Era emocionante, empolgante, desafiador, amedrontador e extremamente frustrante, muitas mortes, roubos, hackers, subidas de nível, superações, extremamente noob e burro, ainda sou um pouco dos dois, mas não se compara nem um pouco com aquela época.

 

Entre idas e vindas o Tibia(entre outros mmorpgs como por exemplo: Ragnarok e MU), principalmente, me proporcionou momentos inenarráveis de todos os tipos de emoção, fúria, alegria, etc.

 

Fiz amigos que se foram com o passar do tempo, amigos que não eram amigos, amigos de verdade. Fortaleci meus laços entre amigos que já conhecia fisicamente e passei a conhecer outros, poucos, porém fantásticos.

 

Ao começo, 2004, 2005, ao longo em que os preguiçosos da CipSoft evoluíam continuávamos a espreitar as sombras dos mais fortes, o tempo todo de olho no personagem, incansavelmente, esperando pelo pior, motivo de pânico e angústia, nervos à flor da pele. A vontade de subir era grande, subir no jogo e subir na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro eu começei a jogar 8.54 , falumir , quando a hunting de dragão era em carlin , eu morria pra todo tipo de bixo , kkk .

Morria para pks , traps , e tudo .

Como era bom ser noob naquele tempo .

Mas os bons momentos de tibia , nunca voltam .

Att , Conectado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...