Ir para conteúdo

[Arquivado]Gráfico

copas

Posts Recomendados

Primero gosto de joga tibia pelo grande PvP que ele tem, fazer altas trape ..... ai quando os cara vem mata vc e eles nao trapa ai vc foge ai fika no pz ai vc: vcs e tudo noob bando de sem pvp. e a party legal do jogo. mais nao tem so isso tipo a jogabilidade o modo de pensar nao so em vc mais nos outros que estao junto com vc...uma coisa boa no tibia e sua tela seu char fika no meio da tela certo vc ja sabe que para um jogador atk vc ele tem que entra na tela para poder atk vc isso tendo tempo para poder corre ou escapar de qual quer coisa que venha, essas e umas das grande diferencia do tibia para outros jogos .... os outros jogos quer ser mais real, tibia e tipo estilo pobre simple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o Tibia fez parte da minha infância, assim como outros jogos.

Eu considero minha infância até a quinta série.

Apesar de que tenho só 14 anos, estou na oitava série.

Então... Eu troquei de escola na quinta série e aquele ano foi bem divertido porque eu fui pra uma escola muito mais liberal em aspectos de área, etc.

Você tinha mais liberdade pra fazer o que quizesse.

Então a gente tava na escola, fora da aula, ou a gente estava correndo, vôlei, badminton, futebol, fez o que? (um pique pega com esconde esconde) ou então a gente tava fazendo merda 7:30 da noite na escola... (ficavamos até tarde)

Quando chegavamos em casa era só jogos Online.

Em pensar que nossas notas eram boas, eramos completos vagabundos e tiravamos 9 pra cima.

Hoje, tentando estudar a gente tira 8 pra baixo.

Então, voltando ao assunto... Nossa vida era essa, ficar na escola nos divertindo e em casa MSN + Algum jogo.

Eu sou tão vidrado em Tibia porque fez parte da melhor parte da minha infância e quando eu comecei a jogar nem me emportei com gráficos.

Eu tinha acabado de ganhar o computador, na quarta serie.

Por isso não conhecia jogo nenhum.

Eu matava Rabbit pensando que eu tava upando.

Dai eu falava que não passava de nivel e meus amigos me falavam pra eu matar Rato.

Dai eu voltava a matar Rabbit (que pena, eu era burrinho em Inglês)

Bom, mas pra quem era Noob, até que Rat e Rabbit tem sprites parecidas.

Sinceramente, eu trocaria todo o meu conhecimento em Tibia hoje, por eu e meus amigos Noobs jogando Tibia antigamente.

Algumas experiência quando Noob:

Além da parada do Rabbit, eu lembro que fui no site e vi assim: Mundos.

Mundos: Tinha Non-PvP e PvP Enforced. O outro ficava só em branco.

Dai meus amigos tinham me dito que PvP era bom, que podia matar os outros

Dai eu pensei... Non-PvP (não tem pvp), Sem nada escrito (não tem pvp) e PvP Enforced (tem pvp).

Dai lá fomos nós.

7 Noobs em Dolera (PvP Enforced)

Depois de ficarmos um mes jogando, descobrimos que tinha uma outra cidade depois da ilhazinha chamada Rookgaard.

Nossa, cara... Tibia era tão incrível!

Dai, eu lembro que fiquei tão traumatizado em ter ido para Carlin.

Que anos depois que fui para Tenebra, eu fui pra Carlin com meus amigos e uma pessoa chamada: Porche ou Poarche começou a me atacar.

Fiquei desesperado! Ficava falando pra ele parar, pelo amor de Deus.

Uma semana depois descobri que era um bicho.

Por isso Tibia faz parte de minha vida!

Isso é uma coisa que nenhum jogador de outros jogos que quer começar a jogar Tibia entende.

Tibia fez parte de minha infância!

Link para o comentário

SUIHAIUSAHSU

acho que a do poache já deveee ter acontecido com todo mundo,

se nao foi o poache foi o Hunter, ou amazon..

SIUAHSUIASHUI

gritando para creature : --Stop.. Stop..

:S

Link para o comentário

Tibia pra mim é algo que não posso descrever, fiz muitos amigos no jogo muitos mesmo apesar do gráfico não ser grande coisa, foi o único jogo RPG Online que eu já joguei por muito tempo, conheço outros (Perfect World, Lineage, 2moon, Eudemons...)

Tibia tem algo que faz com que as pessoas gostem dele e joguem mais e mais, é um excelente jogo para você treinar seu inglês (rsrsrs) quebrar a cabeça em quest's, missões etc...

RPG é o essencial porém de uns tempos pra cá, o Tibia perdeu o que tinha em 2000-2005 foi o tempo que Tibia estava em alta, hoje é só up-level, war etc... Ninguem se interessa por Outfits, Quest's Difíceis só querem High-Level e itens bons.

Tibia 4Ever vicio rsrsrs

:smile_positivo:

Editado por Cheetllurk
Link para o comentário

Explicando a Magia Tibiana

Tibia nos prende a uma realidade que por mais ruin que sejam seus graficos, a jogabilidade, aventuras, diversão que esse jogo proporciona é demais, cara eu jogo WOW, AION, Crysys 2, CODMW2, e ainda me impresiono que quando comparo a tibia, esses jogos só tem graficos, tibia tem uma certa magia que nos prende, seria uma coisa estranha de se falar, se você joga um jogo por graficos, cara vai se f***, porque oque adianta um grafico super bom, se o jogo em si não tem uma historia?

"Porra, Caralho, to quase no level 30, haaaa nãoo morri que meeeerd***", Eternas frases de noobizinhos felizes com seus characters, cara tibia entra na alma, e você pode ver, quando você morre no tibia você fala "NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO" e em outros RPG's não.

Afinal, eu comecei no tibia global, mais assim que saio os primeiros OTservers eu fui logo procurar o meu, porque alias, o OTserve por mais zuado que seja ele tambem tem certa magia, isso o incrivel, não importa o tanto que você critique, ou fale que irar parar com tibia para sempre, o tibia entra na alma e muda sua mente, de alguma forma ele é o mais incrivel RPG.

Claro que um jogo com graficos bons as vezes proporciona uma tal aventura com uma realidade superior, mais você enjoa, não muda tanto, tibia não !! tibia sempre inova de alguma forma, o tibia sempre tem algo novo e magico, sempre você aprende mais.

É isso caro amigos Ékstibianos, oque eu acho sobre este incrivel jogo, e o porque dele ser tão "seilá" incrivel. Tibia não se explica, se vive.

Atenciosamente e Profundamente,

SpeaksTuTor (RomarioEustachio)

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário

• 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...