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Rapido: Item Que Adiciona Ml/skills


brenomadlan

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Tipo do script: Ao usar X item ele da Y experience de ML ou de Skill

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado: Não sei (Acho que Rookgaard Server)

Nível de experiência: (nem sei o que qeur dizer)

Adicionais/Informações:

 

Eu já tenho o Script que funciona adicionando experience...

Agora eu queria um script que em vez de adicionar a experience, adiciona ML e logo outros scripts que adicionem X exp em distance, X em sword. X em club e outro que adicione X em axe.

 

Script do Exp:

 

function onUse(cid, item)

 

doPlayerAddExp(cid, 100) -- Exp qe o player ganha

doCreatureSay(cid, "100 Experience", 1) -- palavra qe ele fala qando clica no item

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

end

 

Por favor, me ajudem. O mais rapido possivel

Veio a necessidade de criar sobre ML deposi qeu havia criado a do exp normal.

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Tipow, eu queria um de cada..

Sabe: Um Script que adicione ML, um script de sword, um script de axe, um de club e outro de distance.

Acho que nao deve er mutia diferença de um pro outro.

 

 

Ta Ai

 

function onUse(cid, item)

 

doPlayerAddExp(cid, 100) -- Exp qe o player ganha

doPlayerAddSkillTry(cid, 1, 99999) -- Não Mecha

doCreatureSay(cid, "Nice Exp And Skills Up :D", 1) -- palavra qe ele fala qando clica no item

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

end

 

function onUse(cid, item)

 

doPlayerAddExp(cid, 100) -- Exp qe o player ganha

doPlayerAddSkillTry(cid, 2, 99999) -- Não Mecha

doCreatureSay(cid, "Nice Exp And Skills Up :D", 1) -- palavra qe ele fala qando clica no item

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

end

 

function onUse(cid, item)

 

doPlayerAddExp(cid, 100) -- Exp qe o player ganha

doPlayerAddSkillTry(cid, 3, 99999) -- Não Mecha

doCreatureSay(cid, "Nice Exp And Skills Up :D", 1) -- palavra qe ele fala qando clica no item

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

end

 

function onUse(cid, item)

 

doPlayerAddExp(cid, 100) -- Exp qe o player ganha

doPlayerAddSkillTry(cid, 4, 99999) -- Não Mecha

doCreatureSay(cid, "Nice Exp And Skills Up :D", 1) -- palavra qe ele fala qando clica no item

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

end

 

 

function onUse(cid, item)

 

doPlayerAddExp(cid, 100) -- Exp qe o player ganha

doPlayerAddSkillTry(cid, 5, 99999) -- Não Mecha

doCreatureSay(cid, "Nice Exp And Skills Up :D", 1) -- palavra qe ele fala qando clica no item

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

end

 

Não Testei, Testa Ae E Me Diz Se Der Bug Ou Error

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Tá funcionando não...

Ele ta adicionando sim exp. só que é exp de level.

 

 

Ele ta adicionando skill tmb testei aqi o.0

 

Eles são em arquivos separados não são todos juntos.

Editado por Pinpao
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Ahh, pera.. É para adiconar todos eles?

Mas, por exemplo eu queria só a Skill.

Eu tenho script de level dai nesse queria só skill

Ficaria:

 

function onUse(cid, item)

 

doPlayerAddSkillTry(cid, 1, 99999) -- Não Mecha

doCreatureSay(cid, "Nice Exp And Skills Up :D", 1) -- palavra qe ele fala qando clica no item

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

end

 

E eu posso editar o 99999 para o valor que eu quizer ? Pq na verdade eu nao quero que o cara upe um Skill inteiro eu quero que ele upe X quantidade de skill

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