Ir para conteúdo

Erro Phpmyadmin


FerRbo

Posts Recomendados

Bom gnt to tentando cria um site mais quando eu vo escolher o arquivo la sql qe no caso no meo ot se chama forgottenserver da esse erro

Erro

consulta SQL:

 

ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ;

 

 

Mensagens do MySQL :

 

#1146 - Table 'otserv.players' doesn't exist

 

me ajudem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gnt to tentando cria um site mais quando eu vo escolher o arquivo la sql qe no caso no meo ot se chama forgottenserver da esse erro

Erro

consulta SQL:

 

ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ;

 

 

Mensagens do MySQL :

 

#1146 - Table 'otserv.players' doesn't exist

 

me ajudem pf

 

Pelo Que Saiba Se Deu Erro Neste Arquivo, Você Deve Selecionar Um Outro Arquivo:

Va Na Pasta "SCHEMAS" Do Seus OtServ e Escolha o Arquivo "MySql.Sql" Este Sim Funcionara!

Caso Contrario Poste Aqui Em Seu Tópico...

 

Rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gnt to tentando cria um site mais quando eu vo escolher o arquivo la sql qe no caso no meo ot se chama forgottenserver da esse erro

Erro

consulta SQL:

 

ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ;

 

 

Mensagens do MySQL :

 

#1146 - Table 'otserv.players' doesn't exist

 

me ajudem pf

 

Pelo Que Saiba Se Deu Erro Neste Arquivo, Você Deve Selecionar Um Outro Arquivo:

Va Na Pasta "SCHEMAS" Do Seus OtServ e Escolha o Arquivo "MySql.Sql" Este Sim Funcionara!

Caso Contrario Poste Aqui Em Seu Tópico...

 

Rep +

aah ss eu fiz isso tbm so qe dps qe eu coloko o site no htdocs e cliko em admin do mysql a pagina da erro n vai na qe deveria ir :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala que a otserv.players não existe! Tente criar ela.

bom pelo jeito qe o @cmgabriel disse eu fiz la deu certo mais quando ée pra entrar no site : http://localhost/install.php

n conecta da um erro la

 

Tenta Entrar Manualmente No LOCALHOST:8090/INSTALL.PHP, Lá No Meu Site Eu, Para Criar Ele Tive Que Escrever Manualmente o Localhost/install.php Pois o Não Conseguia Me Redirecionar Para La, Mas Deu Certo e Meu Site Funcionava Bem! :smile_positivo:

 

Obrigado Pelo Rep!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...