Ir para conteúdo

Mudanças Na Equipe Xtibia.com!


Administrador

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Haha, eu havia pensado nessa hipótese,

mas ai tive quase certeza quando fui refletir,

eles não fariam isso, o conteúdo do fórum é movimentado por pessoas que querem ter cargos,

contar com a boa vontade de membros? Acho que seria um pouco dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia faz tempo, deu pra perceber desde o primeiro tópico, pois para por um I.A. teria muito trabalho, além de ter dinheiro, claro que Gustavo não iria fazer isso para um simples fórum, onde a Equipe nem ganha salário. Mas enfim, seriamente, seria uma boa idéia coloca-lo, mas não muito bom.

 

Boa idéia porque iria ser exigente demais.

Ruim porque não teria como ter mais vagas de Coordenador, nem nada do tipo. Seria ruim, e os membros iriam reclamar, pois estariam sendo muito exigidos.

 

Bem, muito boa a brincadeira, rs. O pessoal que não sabia de nada deve ter ficado aflito, só que postando: "Ah, deve ser uma boa idéia, porque ninguém mais vai trollar." Aham, sei. Você mesmo trolla, porque iria querer isso? Dúvidas, hm?!

 

Mas enfim, abraços ai pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iToouch, as coisas são bem mais complexas. Vale ressaltar que o Gustavo não trata o XTibia como um "simples fórum", a maioria de vocês não percebe, até porque ele só posta esporadicamente, mas quem acompanha o trabalho dele no dia-a-dia vê que ele da o sangue pelo fórum, que diga-se de passagem não é nem um pouco barato de se manter; Licença IPB, host estável, N gastos.

 

No mais, eu realmente caí, acreditei mesmo rsrs. Mas que bom que é uma brincadeira de 1º de abril, sem os moderadores a coisa ia sair do controle :p

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo rapaz.

 

Eu sei que o Gustavo dá seu sangue pelo fórum. Mas eu acho que não vale a pena morrer por ele, pois o fórum é uma comunidade de interesse de OTserver. Ou seja, um jogo, nem chega a ser um trabalho oficial, onde a Equipe (Gerência) ganha um salário, não. Eles (nós) fazem isso porque quer. Porque amam o fórum a qual são da equipe, e não para ganhar um simples salário mensal.

 

Então vai minha resposta, não vale muito a pena morrer pelo fórum, mas lutar eu luto com certeza, faço tudo o que puder pelo fórum (salva-lo da perdição), pois assim como os membros, eu o amo.

 

Abraços ai rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo rapaz.

 

Eu sei que o Gustavo dá seu sangue pelo fórum. Mas eu acho que não vale a pena morrer por ele, pois o fórum é uma comunidade de interesse de OTserver. Ou seja, um jogo, nem chega a ser um trabalho oficial, onde a Equipe (Gerência) ganha um salário, não. Eles (nós) fazem isso porque quer. Porque amam o fórum a qual são da equipe, e não para ganhar um simples salário mensal.

 

Então vai minha resposta, não vale muito a pena morrer pelo fórum, mas lutar eu luto com certeza, faço tudo o que puder pelo fórum (salva-lo da perdição), pois assim como os membros, eu o amo.

 

Abraços ai rapaz.

 

 

Até pode ser porque amam o fórum, mas também é por ter poder sobre os membros. =B

 

O ruim seria que a IA pensaria que é mais inteligente que nós e dominaria o fórum. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...