Ir para conteúdo

Mudanças Na Equipe Xtibia.com!


Administrador

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Acho isso válido e ao mesmo tempo inválido,

bom, é um sistema legal, eu aceitaria.

 

Agora, tem muitas pessoas que trazem conteúdo para o XTibia somente para ganhar um cargo na equipe.

Portanto, o conteúdo vai diminuir, espero que estejam cientes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

hahuahuaua, me diverti muito com o suspense galera =p

 

PRIMEIRO DE ABRILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

 

 

Explicação: A Inteligência humana com a nossa capacidade de decisões é hoje infinitamente superior a uma I.A que eu poderia desenvolver para o xtibia.com. Claro, que existem excelentes sistemas e empresas fazendo bons sistemas com I.A e inclusive o computador da IBM ganhou o melhor jogador do mundo no Xadrez. Mas..... o que seria o xtibia.com robotizado? Como ficaríamos sem nossa equipe que tanto rala, reuniões semanais, sprints, relatórios ... Prezo muito pela automação de algumas coisas, inclusive temos discutido muito isso internamente.

 

Era só uma brincadeira e nós como uma comunidade não temos nenhum interesse em não ter equipe. Concordo bastante com o Noobinhu e já estamos fazendo isso, nossa equipe já está criando conteúdo também e toda a organização do xtibia.com foi reformulada para poder atender melhor as áreas que estavam esquecidas.

 

A todos, um bom final de semana e espero que não tenham ficado chateados com o Tio Gus =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahuahuaua, me diverti muito com o suspense galera =p

 

PRIMEIRO DE ABRILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

 

 

Explicação: A Inteligência humana com a nossa capacidade de decisões é hoje infinitamente superior a uma I.A que eu poderia desenvolver para o xtibia.com. Claro, que existem excelentes sistemas e empresas fazendo bons sistemas com I.A e inclusive o computador da IBM ganhou o melhor jogador do mundo no Xadrez. Mas..... o que seria o xtibia.com robotizado? Como ficaríamos sem nossa equipe que tanto rala, reuniões semanais, sprints, relatórios ... Prezo muito pela automação de algumas coisas, inclusive temos discutido muito isso internamente.

 

Era só uma brincadeira e nós como uma comunidade não temos nenhum interesse em não ter equipe. Concordo bastante com o Noobinhu e já estamos fazendo isso, nossa equipe já está criando conteúdo também e toda a organização do xtibia.com foi reformulada para poder atender melhor as áreas que estavam esquecidas.

 

A todos, um bom final de semana e espero que não tenham ficado chateados com o Tio Gus =p

 

 

 

Você quis dizer: Não entendi nada o que ele falo!

Google sobre Post do Gusbronha

Você quis dizer: AIAIAIA!

Google novamente sobre Post do Gusbronha

Experimente também: Pegadinha do Malandro!

Sugestão do Google para O Post do ADM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...