Ir para conteúdo

Mudanças Na Equipe Xtibia.com!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Mudanças na Equipe Xtibia.com!

 

Pessoal,

Após diversos anos ficamos pensando se era mais trabalhoso criar um sistema para moderar o xtibia.com

ou convidar usuários com boa experiência para ser da equipe.

 

Descobrimos que a coisa mais difícil de um projeto é conseguir manter um trabalho disciplinado e eficiênte

envolvendo uma grande quantidade de pessoas.

 

Por isso, iniciei minha tese de conclusão de curso sobre Inteligência Artificial e criei um moderador

para o xtibia.com onde ele é capaz de pensar e saber o que é um bom post e o que deve ser fechado.

 

Todos os moderadores serão coordenador por nosso sistema e nos ajudarão até a implantação do sistema

por completo no xtibia.com, esperamos que assim as coisas melhorem.

 

Xtibia quer saber...

O que vocês acham disso?

 

 

pinocchio_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu também acho que todos os moderadores devem ser removidos, assim como os colaboradores e o resto da equipe. Deixando apenas os coordenadores desse sistema de inteligência artificial, que também acho que traria menos erros técnicos para o fórum, alvo de tantas reclamações hoje em dia.

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funcionaria isto?

 

Ele iria poder moderar qualquer seção ou moderaria apenas uma área otserver, tibia ou etc?

 

 

Pelo que entendi seria o fórum todo, mas acho uma boa idéia limitar em uma área só mesmo...

Editado por Diogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugeri isso faz qts anos, e sempre recebi criticas e reprovação?

 

talvez n tenha chegado no gus, mas acho que chegou pq eu sempre disse sobre isso nas discussões de reformulação de equipe, retirar moderadores, mas pelo menos no jv sei q chegou VARIAS vezes |:

 

enfim, se for finalizada a implantação vai ficar bom.

 

acho que umas 2~3 pessoas na parte de adm p/ gerenciar como tá o fórum em geral é suficiente.

 

fora isso, quem é da equipe é quem traz conteúdo, isso é meu pensamento sobre uma equipe ideal em uma comunidade com implantações tecnologicas atualmente.

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho importante que sejam mantidos os Colaboradores, porque sem eles não há conteúdo.

 

Sinceramente, fiquei curioso, muitas vezes temos que pensar 2, 3, 10 vezes antes de tomar a decisão e avaliar o que fazer, enquanto o sistema faria isso em segundos.

 

Estou louco para ver um beta disso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião os moderadores devem ser mantidos e o sistema aplicado, juntando assim o trabalho dos dois, pois acho que uma "máquina" nessa parte não dispensa o trabalho humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem desse sistema é que há total imparcialidade, e não dá de reclamar sobre.

A desvantagem é que as regras serão seguidas 100% à risca, e muitos usuários vão parar de postar conteúdo, já que esta maioria tem o objetivo de cargos dentro da equipe (leiam bem, MAIORIA, não TODOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...