Ir para conteúdo

Enquete Rápida: Sobre As Pips


Jvchequer

  

28 votos

  1. 1. O que acham das Pips atuais?

    • Eu gosto, deixem como está.
    • Acho aceitável, poderia melhorar.
    • Não gosto, deveria mudar.


Posts Recomendados

Oláaa XTibianos,

 

 

Tudo bem, como vão? =D

Esta é uma "notícia rápida", aliás, uma Enquete, sobre as Pips dos Usuários.

 

Pips são esses símbolos embaixo de cada usuário, como Lvl 0, lvl 1, lvl 2, lvl 3, Administrador e Equipe XTibia.

 

 

Simplesmente deem uma opinião e votem, pois estamos estudando sua mudança, podem falar do que quiser =D, sobre o Design, funcionamento, o que desejarem.

Até se quiserem dar um "retorno/feedback" sobre qualquer outro serviço do Ekz, sejam bem vindos.

 

 

Abraços,

Tio JV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O design delas é legal e talz, deveria voltar os ranks como antigamente. O que o XTibia poderia voltar com tudo mesmo, era a lista de servidores, aquilo lá é muito bom pro site e também para o fórum, traz novos membros interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que deveriam mudar, essas até que estão combinando com a skin atual do fórum, mas concerteza dá pra melhorar.



Como já citaram acima, alguma com ar medieval, mas na minha opinião continue sendo moderna, se for possível :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveríamos mudar, fazer uma mistura de medieval com o moderno, algo menos simples e com mais detalhes... e realmente concordo com o que muitos falaram deveria mudar os ranks dos players, level já não é mais um atrativo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a estrutura da pip, acho elas muito simples, podiam ter mais detalhes e etcétera. Já sobre a idéia dela, nunca gostei de "LEVEL X", embora tenha apreciado a idéia da barra de experiência. Vocês poderiam mesclar essa barra de experiência com rankings criativos, por exemplo:

 

Servo -> Camponês -> ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a estrutura da pip, acho elas muito simples, podiam ter mais detalhes e etcétera. Já sobre a idéia dela, nunca gostei de "LEVEL X", embora tenha apreciado a idéia da barra de experiência. Vocês poderiam mesclar essa barra de experiência com rankings criativos, por exemplo:

 

Servo -> Camponês -> ...

Boa ideia =D

 

--

 

mudando de assunto

 

deveria ter um "selo" para usuarios que se destacaram no mes, seria inovador e bem legal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...