Ir para conteúdo

Criando Ot


xXdoidhuXx

Posts Recomendados

Iae galera eu n tava fazendo nada msm resolvi postar esse topico para os iciantes em ots :D

 

Primeiramente baixe um ot

 

en quanto isso crie uma conta no no-ip (não irei falar como pois ja existem muitos topicos ensinando) e clique em add host.

 

depois vc coloca o nome do seu server e muda ali do lado para servegame ou qualqr outro.

 

depois vai na area de downloads e baixa o no-ip para sua versao windows apple ou linux.

 

ai quando vc abre eh soh logar e marcar o seu ip. :D ip fixo criado.

 

agora vamos configurar seu ot. Primeiro vai na pasta do ot e abra o arquivo config e procure uma linha escrito ip= "127.0.0.1" entao vc tem q abrir o cmd va em iniciar>executar>cmd>ipconfig,pegue seu ip e coloque entre as aspas sem deixar espaço(fassa isso sempre antes de abrir seu ot, se for windows 7 tem q pegar ip do www.meuip.com.br).

 

agora eh soh abrir o executavel do seu ot e se divertir :D.

 

Comente plis me deem dicas se n gostaram mto do tuto meu primeiro e podem me dizer como posto fotos?

 

Em breve irei postar mais topicos para ensinar como deixar pot inf editar monstros e caves etc.

post-307393-014790700 1300206996_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa aqui é uma seçao para Tutoriais de Tibia, e nao de OTServer, procure melhor antes de postar, estarei reportando-o para que seja movido para a seção correta.

 

Obs: melhore a formatação do tópico.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...