Ir para conteúdo

Um Pouco Sobre: Roleplay

Posts Recomendados

7opcf1dtaaotovhmtp.png

Não abordarei somente o Roleplay em sí, mas sim as questões que escrevemos aqui nesta seção. Então, os tópicos em sí, abordarão modos de escrever roleplay, técnicas, observações, dicas, segmentos e outros possíveis assuntos que os ajudarão nessa jornada incrível e instigante que é a escrita de uma estória legível, coerente, inspiradora e principalmente criativa.

Não quero deixar nosso diálogo extenso, portanto continuemos. Vale ressaltar que o conteúdo será disponibilizado em tempos, para que tenham tempo de aprender e pô-lo em prática na seção, também como exercícios serão apresentados à vocês como suporte ao aprendizado.

• Área técnica
    Modos de Escrita
    Descrição de Cenário
    Técnicas de Escrita
    Relações de Época
    Coerência de Diálogos
    Aplicação da História do Mundo
    Aplicação da Fantasia
    Desenhando mapas
    Coerência entre localizações
    Aplicando relação entre lugar/objetos/plantas/comidas

• Área Criativa
    Materiais, Objetos, Plantas e Comidas
    Criaturas, Monstros e Lendas
    Aplicação de Mitologias
    Linguagens diversas
    Tipos de Armas

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Henrique, isso ai que você fala é com certeza regras fundamentais, sem nenhuma delas você não estará criando uma história, conto ou algo do tipo, e sim escrevendo uma página de redação.

Com certeza merece Rep+ por seu esforço e dedicação como membro da equipe e na ajuda de valorizar mais a sessão que eu mais amo aqui no xTibia, o Roleplay!

Link para o comentário

• 3 weeks later...

você comentou na minha história sobre Halladian... Quero fazer uma proposta pra você, já que deu a entender que também escreve muito bem.

Entre em contato comigo no e-mail: edmilsonrs@gmail.com e MSN: edmilsonkle@hotmail.com. Acho que você talvez possa se interessar no que eu tenho a lhe propor.

Abraços.

Link para o comentário

Velho, está ficando muito bom esses seus artigos, bem organizados e com certeza, serão muito úteis aqui no fórum. Trará mais escritores com certeza.

Parabéns, e grande sucesso você terá pela frente Henrique!

Perfeito Henrique! Você está fazendo um ótimo trabalho, ajudando muito o fórum na sessão de Roleplay. Artigos muito bons estão sendo criados por ti, porque além de dar dicas sobre Roleplay, está dando dicas até de como fazer um livro.

Eu acredito que você será um ótimo coordenador!

Bom trabalho! Continue assim.

Link para o comentário

• Criar Novo...