Ir para conteúdo

Legal Ou Ilegal.


Meuoserv

Posts Recomendados

bom gente queria saber aqui no xtibia ja pesquisei mas nao encontrei mt coisa não, queria saber se ganhar dinheiro com otserv é contra lei, algo do tipo que poderia levar a cadeia... etc.. e como eu poderia registrar meu server para ser "legal" diante a lei, pq eu tava pensando aqui eu poso por online mas vem 1 criança jogar meu serv compra algo e o pai descobre o cara me poe na justica.... e dai como fica. queria saber ai se tem algum mode de registrar meu server algo do tipo dexa ele legal em vez de ilegal. nao sei se vao conseguir entender o que estou pedindo mas porfavor me ajudem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapz em preimeiro lugar abri um servidor não ilegal porque temos licensa pra fazer isso em segundo lugar seu servidor irá se manter por doações dos player doar é dar o que é dado não é roubado nem vendido terceiro se as doações lhe beneficiam também isso é normal assim como uma igreja você vai a missa assisti ela toda não tem obrigação de paga la pra assistir mais la fica uma cesta de doações pra quem quizer bota dinheiro bota não é obrigado com essas doações o padre e a igreja se beneficiam.

 

 

EDIT:

É sempre bom na pagina de doação do seu server você destaca está palavras. Não exatamente as que eu disse mais elabore algo que traga uma transparencia sobre minhas palavras.

Editado por GM Bekman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha pai nenhum pode te botar na justiça por causa disso

 

a única coisa é que a cip tem os direitos sobre o cliente do tibia, entao se vc modifica-lo e tirar dinheiro com isso, pelo que eu saiba eh ilegal

mas nk ouvi falar de ot que vende premmy e q foi pra justiça

 

o exemplo mais proximo eh o gigante do pokemon online, que lucrou dezenas de milhares de reais e a nintendo ameaçou processar tiveram que fechar,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin usa OT, naum é ilegal até por que ot foi criado por nós mesmos, agora usar o CLIENTE da Cip, é sim ilegal, porem ela não está nem ligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow é ilegal sim,nem cria

Um amigo meu foi preso durante 5 anos porque crio um ot de tibia,a policia confisco todos os bens materias deles

fica ligado não

 

Preso 5 anos kkkkk lol?

Se haker que rouba banco não pega uma pena dessa ta louco?

Mano fica falando o que os outro te dizem cuidado que o lobo mau vai te pegar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...