Ir para conteúdo

[Arquivado]Vale A Pena ?


Kimoszin

Posts Recomendados

#Começando

 

Sera que vale a pena criar um Servidor totalmente feito por uma equipe ? Map proprio,com RPG ,coisas inovadoras e surpreendentes ?

Sera que tudo isso vai ter um final feliz ? Ser um OT muito bom onde os player andaram felizes pelas ruas da sua cidade,procurando perigos e enfrentando desafios em um continente?

Sera que vale todo um esforço de alguns profissionais, para criar um servidor totalmente inacreditavel ?

 

#Explicação

 

Criei esse topico para que verdadeiros tibianos deixem sua opiniao.

Depois se varios servidores jogados , creio dizer que é ramente (quase impossivel) achar um servidor 'jogavel'.

 

Oque é um Servidor Jogavel ? Simples:

 

Sem Lag;

Sem Editeds;

Sem Bugs;

Administradores para responder frequentes perguntas.

 

#Estatística

Vamos entrar no top pesquisa do google quando o assunto é "Ot List" ou "Ot server".

Vamos Analisar: Somente servidores Brasileiros

 

Top Lista - Map - Players - Uptime

taleraworld.com - Global - 351 - 97.8%
www.mormia.com - Global - 296 - 96.66%
www.worlduria.com - Global - 255 - 98.78%
sv2.falumir.com.br - Map Proprio - 90.05%
www.ratserve.com - Map Proprio - 190 - 98.65%

Hora da Visualização: 07:34

 

Bom Ai Esta o Top 5

3 Globais Top e 2 Map proprios ;

Ate ai tudo bem , um map global nao é ruim , é bom ate para ser jogar , mais oque mais me indigna e ver Mapas Baiak , estar na quase no top do ot list.

 

Gente, Map Baiak , nao tem pvp , nao tem rpg , nao tem nada , e as vezes nao muda nada , so adicionam alguns monster no Teleport Room.

E assim quebrando servidores legais. Que pagam um dedicado e esses player migram para outro servidores.

Ai esta uma prova , Vale A Pena ?

 

#Final

Deixem suas opniões, se realmente vale a pena investir em um servidor!

 

Editado por Kimoszin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria joga em mapas baiak em questão de tempo,só para brincar,coisa de 1 ~ 2 semanas...

 

Não vá achando que grande parte sairia do global só para jogar em um Otserv Global com low rates e sem lag(lag sempre tem),entre um e outro preferia jogar global não acha?

Quem procura Servidores Open tibia procura coisa novas,quest novas,armas novas,uma infinidade de coisas novas...

Mesmo se eu fosse jogar ainda sim sairia perdendo,vejamos no global você pegando um bom level e ter uns equipes legais você poderia facilmente vender sua conta por um bom preço,coisa que em um ot não daria para se fazer,além disso é muito arriscado perder tempo em um ot que poderá ser fechado em 1 mês ~ 1 ano.

Editado por DirTh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Sim mais acho que por esses baiak terem grande player acho que nao é so 1 ou 2 semanas.

E sim aqueles player que nao jogam global , por isso fico indignado com essas coisas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a pena?tudo vale a pena quando a alma nao é pequena!!! - Fernando Pessoa!!

 

...

 

...... ?

 

@Aprendizz

Viu , so deve ter botado alguns monstro na area de teleports , e deu prontinho para online. E varios player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a pena?tudo vale a pena quando a alma nao é pequena!!! - Fernando Pessoa!!

 

...

 

 

Isso é considerado FLOOD, faça o favor de ler as regras e não fugir do assunto do tópico!

 

Quanto ao assunto, esses baiak se ficarem on 1 semana é mto, eu to jogando um ot global, só que a galera n faz ques, n caça, b faz nada só fica treinando!

 

Espero Tibia em flash pra reverter essa situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a pena?tudo vale a pena quando a alma nao é pequena!!! - Fernando Pessoa!!

 

...

 

 

Isso é considerado FLOOD, faça o favor de ler as regras e não fugir do assunto do tópico!

 

Quanto ao assunto, esses baiak se ficarem on 1 semana é mto, eu to jogando um ot global, só que a galera n faz ques, n caça, b faz nada só fica treinando!

 

Espero Tibia em flash pra reverter essa situação!

 

???????????????????

 

 

só respondi, de certo modo, a pergunta,ele perguntou se vale a pena fazer um ot.blablabla., e eu escri,mais como foi fernando pessoa que escreveu colokei o nome dele no final, a que saber esquece.

 

 

 

 

 

 

 

mais como foi citado acima, nao basta ter mapa global para ter gente, tem que inovar, uma coisa que sou contra nos mapas globais é

premium na rl, isso mata, deveria ser premium no jogo e um sistema vip rl, ai sim.

tambem oque acho chato é certos mapas o god ou amigo do msm ter um char editado e jogar, acredite ou nao ja vi varios mapas assim(global)

 

new static: date:19/03/2011 time: 8:31

 

brutia.net REAL MAP 8.60 NEW 227 (266) / 700 99.3% 197 x100 PVP [ 8.6 ] 
underwar.org Global 8.57 24h PVP 222 (746) / 999 90.21% 206 x10 PVP [ 8.57 ] 
demolidores.com.br Global Serio  201 (230) / 1000 85.96% 198 x10 PVP [ 8.6 ] 
as-farc.zapto.org Global Server NoVo 200 (223) / 1000 100% 76 x200 PVP [ 8.6 ] 
www.tibia-ot.com Tibia-OT PVP Global 194 (583) / 659 97.17% 165 x80 PVP [ 8.6 ] 

 

/\ nao tem mais baika, talvez pq seja de manha mass, como todos disseram, é só questao de tempo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É flood man vendo por um lado, está fugindo do assunto você poderia ter postado sua opinião de forma vamos que dizer legivél mas enfim, da nada mesmo perdi REP+ por tentar ajudar, rs

 

Mas ae man, não existe mais gente interessada em RPG só war e Up level, rs

Editado por Karislayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que muitas pessoas não estão interressados no RPG, e sim em upar nos teleports e marcar território, matando outros players na frente do templo.

Eu não vejo graça nisso, mas é opinião própia de cada um, que acabam upando uns 2000 leveis e desistindo de jogar.

Um bom servidor seria um, com RPG de verdade, uma história, um motivo para se jogar, e não entrar em um com rates muito altas, só pra ficar chamando os outros de "noob", geralmente servidores assim (mapa Baiak) eu jogo por um dia só.

É sempre a mesma coisa, pegar level 30 em rotworm e passar o resto do dia dentro do templo, indo e voltando nos Teleports.

Estava jogando um mapa Global, mas a preguiça falta de tempo me fez desistir de jogar, mas sinceramente é muito mais legal, jogar com os amigos aqui do XTibia, formar uma Guild e ir caçar monstros pelo mapa inteiro, do que ficar indo e voltando de Hunts só pelos teleports.

Outra coisa que não vale a pena, um servidor 2x de experiência, mapa Global. Se for assim eu vou lá jogar Tibia Global, que dá quase no mesmo e ainda é muito mais desenvolvido que qualquer ot, e isso é um fato.

Pra que ter um mapa todo feito, se não tem motivo para os players sairem do templo?

- é isso que eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia otservers só são para ganhar dinheiro um bom exemplo é www.loucoserv.com e www.heroserv.com,servidores que o adm vende até o por grana RL,itens donates 20reais cada peça vai ter um set mais arma por 120 reais,sem falar que nao adianta de nada o player ti mata em 2 hits e vice versa,e também da pra comprar VIDa (EDIT),skills(edit),pra se dar ben num ot desses tu deve gastar na media de 400 reais em set/um pouco de life/skills full/e vip.......,o adm deve tirar uma média de 30 mil por mÊs por servidor se não mais......

 

 

 

 

 

 

SOBRE BAIAKS.....

é tenso ver ots com 400 players com esse mapa sem noção,mas é o que tem por ae,as pessoas nao procuram mais jogabilidade,ou quests incriveis,detalhes no mapa,procuram TELEPORTSSSS quanto mais teleports mais players vai ter,nao importa se dentro do tp tenha um chao de lava e um frost dragon pra atakar.....

é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordfire

 

Concordo plenamente Lord!

Mas a questão nmão é muito criar e sim dos players qeu jogam!! Pois eu tive um ot no caso não tinha uma equipe para me ajduar a criar o ot... Entao fui por conta propia ate em questão o mapa fico otimo e nunca vi igual... bom continuando, nao tinha treiners, teleports, todas ilhas do mapa era ligadas de alguma maneira entao os barcos eram para free's e os tapetes para premiuns... Coloquei on em 2 semanas maximo player on 23, jogadores fixos 6... E todos que entravam não gostava da ideia do OT que seria para trazer de volta a "OLD SCHOOL" dos ots que era antes da versão 8.4( ah qeu entro o soul sistem.)!

 

Mas é uma boa ideia sim eu estou querendo voltar com o meu! Mas como eu disse estou sozinho nessa ;P pois na maioria dos casos nao confio nos outros para mandar meu map de 3 anos de trabalho :D. E uma coisa para isso vc tem que ter:

 

- Paciência

- Irão te xingar e muito

- Inove nas quests

- Não de itens do nada

- Seja rigoroso com boots

- Depois so curtir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#LaisDosOts

Vc entendeu totalmente oque eu estava tentando explicar a todos!

 

@Topic

Esses player so querem teleports e talz , nao gostam mais do velho e bom rpg. Um Otserver com um bom rpg é menos valorizado que um map totalmente feio.

 

Eu acho que realmente essa nova geração de player gosta de um map zuado.

As hunts pode ser assim: Agua em volta um quadrado enorme e enche de bixo. Acho que eles gostam disso.

 

E tb nao adianta ser um global exp 5 , se for pra isso upo no Tibia Global mesmo , me divirto mais e faço algo que realmente vou gostar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...