Ir para conteúdo

[Encerrado] Eu Vou Assinar Um Serviço Da Onservers,e Tenho Algumas Duvidas.


pok302010

Posts Recomendados

Bom gente eu tenho um server de poke-tibia e vou assinar um serviço de semi-dedicado para deixar meu server 24hrs.

Minha duvida é de como eu vou administar meu server...

Tipo:Mudar o mapa,se ocorrer o descobrimento de um bug eu consertar...Essas coisas.

E o site?Como vai ficar?O atual site do meu server é pelo xampp tem o ":8090" no final tambem vou poder fazer o mesmo tipo de site quando eu assinar host?Posso deixar o server com o mesmo site so que sendo ele ".com"?

E as accounts?Vão ficar?ou irão ser apagadas?

 

PorFavor me tirem essas duvidas!

 

VLWWWW

Editado por pok302010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dedicado é um computador igualzinho ao seu, que voce vai acessar pela area de trabalho remota. Vai abrir o desktop e você mecherá como se fosse o seu próprio computador. Ele vem com o firefox, aí voce baixa e configura o ot como se fosse no seu computador normal, é bem fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai acessar seu Semi-dedicado ou Dedicado pela Conexão de Àrea de Trabalho Remota.

Windowns > Todos os Programas > Acessorios > Conexão de Àrea de Trabalho Remota.

(Computador: Você ponhe o IP que a Onserv vai te dar, Logo em seguida vai te pedir o Nome de Usuario e a Senha Onserv vai te mandar tambem tudo por e-mail.)

 

Logo que você conectar você faz o Upload do seu server e do seu site em qualquer lugar na internet, logo apos baixa tudo em seu Semi-dedicado ou Dedicado e coloque-o online.

 

O seu site com final :8090 você vai poder tirar, vai ficar exemplo: http://seuip/ tipo, http://meuot.servegame.com/.

Seu OT não vai precizar resetar não tenho muita certeza.

 

Para trocar o mapa e etc... Você pode acessar seu Semi ou Dedicado e fazer alterações ou editar na sua casa, fazer um Upload na internet e depois passa-lo como download para o Semi ou Dedicado.

Editado por UnderWalter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...