PO

[Encerrado] Eu Vou Assinar Um Serviço Da Onservers,e Tenho Algumas Duvidas.

Por pok302010, 27 de fev. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

tibia
otserv
11
1.9k
pok302010P
27 de fevereiro de 2011 às 03:21

Bom gente eu tenho um server de poke-tibia e vou assinar um serviço de semi-dedicado para deixar meu server 24hrs.

Minha duvida é de como eu vou administar meu server...

Tipo:Mudar o mapa,se ocorrer o descobrimento de um bug eu consertar...Essas coisas.

E o site?Como vai ficar?O atual site do meu server é pelo xampp tem o ":8090" no final tambem vou poder fazer o mesmo tipo de site quando eu assinar host?Posso deixar o server com o mesmo site so que sendo ele ".com"?

E as accounts?Vão ficar?ou irão ser apagadas?

PorFavor me tirem essas duvidas!

VLWWWW

Editado Fevereiro 27 por pok302010

walefxavierW
27 de fevereiro de 2011 às 08:22

Vc vai poder hospedar seu site lá mesmo,pelo xampp,o :8090 vc pode tirar.

As account vão ser apagadas.

CahueC
27 de fevereiro de 2011 às 11:45

O dedicado é um computador igualzinho ao seu, que voce vai acessar pela area de trabalho remota. Vai abrir o desktop e você mecherá como se fosse o seu próprio computador. Ele vem com o firefox, aí voce baixa e configura o ot como se fosse no seu computador normal, é bem fácil.

pok302010P
27 de fevereiro de 2011 às 15:47

e como eu vejo essa "area de trabalho remota"?

é algum progama,ou é pelo navegador da internet?

edelE
27 de fevereiro de 2011 às 18:11

Em caso de windows você acessa via conexão remota: iniciar, executar, mstsc

Em caso de Linux você acesso por SSH..

Qualquer coisa fala comigo =p!

pok302010P
27 de fevereiro de 2011 às 18:40

O host já vem com internet propria ou tenque pagar a net por fora?

edelE
28 de fevereiro de 2011 às 09:46

Já vem com internet própria.

pok302010P
28 de fevereiro de 2011 às 12:25

ok vlw galera ^^

UnderWalterU
01 de março de 2011 às 20:56

Você vai acessar seu Semi-dedicado ou Dedicado pela Conexão de Àrea de Trabalho Remota.

Windowns > Todos os Programas > Acessorios > Conexão de Àrea de Trabalho Remota.

(Computador: Você ponhe o IP que a Onserv vai te dar, Logo em seguida vai te pedir o Nome de Usuario e a Senha Onserv vai te mandar tambem tudo por e-mail.)

Logo que você conectar você faz o Upload do seu server e do seu site em qualquer lugar na internet, logo apos baixa tudo em seu Semi-dedicado ou Dedicado e coloque-o online.

O seu site com final :8090 você vai poder tirar, vai ficar exemplo: http://seuip/ tipo, http://meuot.servegame.com/.

Seu OT não vai precizar resetar não tenho muita certeza.

Para trocar o mapa e etc... Você pode acessar seu Semi ou Dedicado e fazer alterações ou editar na sua casa, fazer um Upload na internet e depois passa-lo como download para o Semi ou Dedicado.

Editado Março 1 por UnderWalter

pok302010P
02 de março de 2011 às 19:54

pow vlw kra vc me falou o que eu queria saber vlw *---*

7 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 18:08
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.