Ir para conteúdo

Cahue

Campones
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cahue

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Cahue's Achievements

  1. O dedicado é um computador igualzinho ao seu, que voce vai acessar pela area de trabalho remota. Vai abrir o desktop e você mecherá como se fosse o seu próprio computador. Ele vem com o firefox, aí voce baixa e configura o ot como se fosse no seu computador normal, é bem fácil.
  2. alguem tem algum contato com a lgv? paguei meu dedicado ontem a tarde, eles deram prazo de 4h pra entregar e nada! ja mandei varios tickets de suporte..
  3. Cahue

    Ajuda Com Action

    Tem alguma função que chega o dia da semana ?? tipo if "getWeekDay == tuesday" setG......
  4. alguem sabe as coordenadas da inquisition quest no baiak?
  5. QUAL E A SENHA DE GOD NESSE OT?
  6. Cahue

    Dúvidas Comandos

    Eu queria saber se tem algum comando para checar,remover e adicionar uma informação da database do sqlite. Por exemplo eu tenho uma table no sqlite chamada "teste" aí queria saber se tem algum comando que quando o player puxar a alavanca, insira o nome da guild do player la na table. E que só seja possível existir uma guild por vez nessa table, sendo assim, se um player de uma guild diferente puxar a alavanca, será removida a antiga guild da table "teste" e será adicionada a do novo player que puxou. No caso para a action ficar assim : checar guild na database, remover guild existente, adicionar guild do player que puxa a alavanca. "simples?" Se sim, quais são os comandos para checar, remover e adicionar coisas da database? --edit- Ah, eu posso botar letras no globalStorage ao invés de apenas numeros?
  7. Não da pra entrar pelo ip normal (no caso o que pega lá no meuip.com.br) nem eu mesmo consigo entrar pelo ip normal! Já liberei as portas em todos os locais possíveis, já tentei até desativar o firewall. Só consigo entrar pelo 127.0.0.1 ou pelo ip que eu pego no cmd! ALGUEM AÍ SABE RESOLVER? Aqui vai uma ss das portas liberadas no router(Dlink DI-524):
  8. Eu entro pelo ip que o cara falou, mas ninguem entra pelo ip normal (no caso o que pega lá no meuip.com.br) nem eu mesmo consigo entrar pelo ip normal! Já liberei as portas em todos os locais possíveis, já tentei até desativar o firewall. Aqui vai uma ss das portas liberadas no router(Dlink DI-524):
  9. Para um mapa 2048x2048, quantos players aguenta sem lag? e se ao invés de 1gb de ram, fosse 1,5gb de ram, quantos playres aguentaria? obrigado
  10. Fazendo isso apenas o host consegue entrar no server. Eu estou com o mesmo problema! Fiz isso que você falou do CMD, e apenas eu consegui entrar no server. --edit-- Ah, entendi agora.. no lua você coloca o ip que você pega no www.whatismyip.com, mas pra entrar no sv usa o que pega no cmd! E os players continuam entrando pelo ip normal do servidor.. Funcionou! valeu.
  11. Bom, minha internet é roteada através de um DLINK DI-254, e eu tava tentando colocar um ot on. Já desbloquiei as portas no modem através do http://192.168.0.1 e nada.. quando eu vou logar abre a lista de chars, mas na hora de entrar da refused. Alguem sabe algum método aí para me ajudar? Obrigado.
  12. É, bom tutorial. Realmente, olhando mapas aguça a sua criatividade, porém, cuidado para não copiar, e sim se inspirar ps : não gostei dos cristais na cachoeira, e nem dos espinhos :S, porém o dp tá bem legal
  13. Deletem, double topic sem querer
  14. Cahue

    Erros No Gesior

    Erro quando um player entra em no site(mas depois que da ok, entra normal, mas toda vez que você troca a página, aparece a mensagem denovo :
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...