Ir para conteúdo

Xtibia Recomenda: 34º Edição


dwhfms

  

99 votos

  1. 1. Qual deve ser o Projeto do Mês

    • Damarium Alternative Server
      47
    • DPO
      7
    • Forsaken - OTS
      45


Posts Recomendados

Está em dúvida em qual votar?...

Então acesso nosso fórum, Damarium ATS Forum

Em dúvida de qual mapa é melhor? Basta ver nossas diversas cidades e hunts que estão sendo feitas, Damarium ATS Show-off

Agora sei que não resta mais nenhuma dúvida... Vote no Damarium!!

Editado por DretiDemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, a equipe Forsaken, mostra acima de tudo, maturidade em reconhecer que todos que estão participando, e que participaram, tem capacidade de chegar longe, óbvio, há projetos que se destacam, mas todos merecem respeito.

 

Não queremos intriga, muito menos menosprezar o outro, o vencedor merecerá. Enfim.

A nosso respeito:

Forsaken é um projeto sério sim, e óbviamente, os outros que estão concorrendo, também são, e temos consciencia a respeito, e cabeça com maturidade, para deixar intrigas e menosprezos de lado. Afinal, não somos crianças, pelo menos não da parte do Forsaken.

 

Anyway.

Boa sorte a TODOS ;)

 

 

Att.

Administração Forsaken - A brave new world.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, a equipe Forsaken, mostra acima de tudo, maturidade em reconhecer que todos que estão participando, e que participaram, tem capacidade de chegar longe, óbvio, há projetos que se destacam, mas todos merecem respeito.

 

Não queremos intriga, muito menos menosprezar o outro, o vencedor merecerá. Enfim.

A nosso respeito:

Forsaken é um projeto sério sim, e óbviamente, os outros que estão concorrendo, também são, e temos consciencia a respeito, e cabeça com maturidade, para deixar intrigas e menosprezos de lado. Afinal, não somos crianças, pelo menos não da parte do Forsaken.

 

Anyway.

Boa sorte a TODOS ;)

 

 

Att.

Administração Forsaken - A brave new world.

 

Só para saber: Alguem ofendeu vocês diretamente, ou indiretamente?

Por pura curiosidade, pois o post parece ser em resposta a algo que o ofendeu. Sei lá, eu senti esse tom (tipo respondendo a algo), se não por favor me avisem, fiquei confuso agora.

 

E esse post está em tom normal (para ficar claro que não estou falando em outro tom, pois a primeira frase da uma noção disso, só que só pude pensar nela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Não me senti ofendido, afinal quem não deve, não teme.

Apenas dei uma informação sobre a respeito da equipe Forsaken, com os 'concorrentes' do xTibia.

 

Só.

 

Att.

Administração Forsaken - A brave new world.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa edição, os Server's Damarium e Forsaken são excelentes, estou em dúvida acho que ficarei neutro sobre a questão.

Parabéns, pela dedicação das equipes.

 

@Edit: Erro de Português.

Editado por Elkillura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Grandes projetos disputando um apoio do xtibia,

porém grandes projetos não se fazem da noite pro dia tanto Damarium e Forsaken...

Mais eu como integrante da equipe Damarium acho que posso falar por toda equipe.

Bem...

Pessoal da Xtibia todos aqui sabem que votar por vontade própria é o correto

mas parece que tem gente fazendo account fake só pra ultrapassar os votos honestos.

Não estou insinuando nada apenas acho isso meio suspeito...

 

Bom quem aqui tem opinião própria e sabe que trapaciar é errado,sabe também que

não a caminho longo pra quem não sabe competir honestamente.

Nenhum ATS tem futuro antes de fazer varios teaser e definitivamente ficar on...

Boa Sorte a todos os competidores,pois todos aqui tem sonhos e cada um corre atrás

para conquistar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Não me senti ofendido, afinal quem não deve, não teme.

Apenas dei uma informação sobre a respeito da equipe Forsaken, com os 'concorrentes' do xTibia.

 

Só.

 

Att.

Administração Forsaken - A brave new world.

Ok, é que quando você falou primeiramente parecia uma reposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Grandes projetos disputando um apoio do xtibia,

porém grandes projetos não se fazem da noite pro dia tanto Damarium e Forsaken...

Mais eu como integrante da equipe Damarium acho que posso falar por toda equipe.

Bem...

Pessoal da Xtibia todos aqui sabem que votar por vontade própria é o correto

mas parece que tem gente fazendo account fake só pra ultrapassar os votos honestos.

Não estou insinuando nada apenas acho isso meio suspeito...

 

Bom quem aqui tem opinião própria e sabe que trapaciar é errado,sabe também que

não a caminho longo pra quem não sabe competir honestamente.

Nenhum ATS tem futuro antes de fazer varios teaser e definitivamente ficar on...

Boa Sorte a todos os competidores,pois todos aqui tem sonhos e cada um corre atrás

para conquistar.

Fasso de minhas palavras as suas.

 

Forsaken, de maneira alguma mechemos moralmente com o seu projeto, mas criar uma conta com o nome Damariumfake já é de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante ver que as equipes (em geral) parecem estar chamando vários membros da família para votar, encontrei vários usuários novos sem nenhum post criados recentemente que possivelmente votaram:

HuAhUaHuAhUaHuAhUa

peixenadador

lindomarown

aggmesmo

abackmaue

rafixkka

padim (esse é amigo meu ^^)

damavoto (??????)

askask

metradro

okaydaman

koalawopit (interessante que esse daqui e outros 2 tem o mesmo msn, essa deve ser a conta verdadeira <tem post>)

damariumfake (achei)

damariumfake2 (clone)

henryvanoni (deve ser amigo de alguem <tem email>)

alviimmaker

votodama (amigo do damavoto)

cansei (cansei tbm)

 

Bem, não sei se isso é permitido, mas só pra comenta. Deve ter outros, mas.

Editado por Lopoi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...