Forsaken do meu amigo Major Gremista ![]()
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Xtibia Recomenda: 34º Edição
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

info
Grupo: Artesão
Reputação: +11
Char no Tibia: Spirus

Obrigado Capitão JVChequer *-*
Isso ai galera se você ainda não votou, tem dúvida de em quem votar, vote no Forsaken.
Conheça mais o projeto : http://www.xtibia.com/forum/topic/152198-forsaken-20/
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

Está em dúvida em qual votar?...
Então acesso nosso fórum, Damarium ATS Forum
Em dúvida de qual mapa é melhor? Basta ver nossas diversas cidades e hunts que estão sendo feitas, Damarium ATS Show-off
Agora sei que não resta mais nenhuma dúvida... Vote no Damarium!!
Editado Fevereiro 26 por DretiDemon
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +47
Char no Tibia: Tsuki no me

Vote Damarium Gente
unico ot com propositos que realmente vale a pena acreditar...
o Resto é resto
Em primeiro lugar, a equipe Forsaken, mostra acima de tudo, maturidade em reconhecer que todos que estão participando, e que participaram, tem capacidade de chegar longe, óbvio, há projetos que se destacam, mas todos merecem respeito.
Não queremos intriga, muito menos menosprezar o outro, o vencedor merecerá. Enfim.
A nosso respeito:
Forsaken é um projeto sério sim, e óbviamente, os outros que estão concorrendo, também são, e temos consciencia a respeito, e cabeça com maturidade, para deixar intrigas e menosprezos de lado. Afinal, não somos crianças, pelo menos não da parte do Forsaken.
Anyway.
Boa sorte a TODOS ![]()
Att.
Administração Forsaken - A brave new world.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +53
Char no Tibia: Lopoi

Em primeiro lugar, a equipe Forsaken, mostra acima de tudo, maturidade em reconhecer que todos que estão participando, e que participaram, tem capacidade de chegar longe, óbvio, há projetos que se destacam, mas todos merecem respeito.
Não queremos intriga, muito menos menosprezar o outro, o vencedor merecerá. Enfim.
A nosso respeito:
Forsaken é um projeto sério sim, e óbviamente, os outros que estão concorrendo, também são, e temos consciencia a respeito, e cabeça com maturidade, para deixar intrigas e menosprezos de lado. Afinal, não somos crianças, pelo menos não da parte do Forsaken.
Anyway.
Boa sorte a TODOS
Att.
Só para saber: Alguem ofendeu vocês diretamente, ou indiretamente?
Por pura curiosidade, pois o post parece ser em resposta a algo que o ofendeu. Sei lá, eu senti esse tom (tipo respondendo a algo), se não por favor me avisem, fiquei confuso agora.
E esse post está em tom normal (para ficar claro que não estou falando em outro tom, pois a primeira frase da uma noção disso, só que só pude pensar nela).
Não. Não me senti ofendido, afinal quem não deve, não teme.
Apenas dei uma informação sobre a respeito da equipe Forsaken, com os 'concorrentes' do xTibia.
Só.
Att.
Boa edição, os Server's Damarium e Forsaken são excelentes, estou em dúvida acho que ficarei neutro sobre a questão.
Parabéns, pela dedicação das equipes.
@Edit: Erro de Português.
Editado Fevereiro 26 por Elkillura
info

2 Grandes projetos disputando um apoio do xtibia,
porém grandes projetos não se fazem da noite pro dia tanto Damarium e Forsaken...
Mais eu como integrante da equipe Damarium acho que posso falar por toda equipe.
Bem...
Pessoal da Xtibia todos aqui sabem que votar por vontade própria é o correto
mas parece que tem gente fazendo account fake só pra ultrapassar os votos honestos.
Não estou insinuando nada apenas acho isso meio suspeito...
Bom quem aqui tem opinião própria e sabe que trapaciar é errado,sabe também que
não a caminho longo pra quem não sabe competir honestamente.
Nenhum ATS tem futuro antes de fazer varios teaser e definitivamente ficar on...
Boa Sorte a todos os competidores,pois todos aqui tem sonhos e cada um corre atrás
para conquistar.
info

Não. Não me senti ofendido, afinal quem não deve, não teme.
Apenas dei uma informação sobre a respeito da equipe Forsaken, com os 'concorrentes' do xTibia.
Só.
Att.
Ok, é que quando você falou primeiramente parecia uma reposta.
2 Grandes projetos disputando um apoio do xtibia,porém grandes projetos não se fazem da noite pro dia tanto Damarium e Forsaken...
Mais eu como integrante da equipe Damarium acho que posso falar por toda equipe.
Bem...
Pessoal da Xtibia todos aqui sabem que votar por vontade própria é o correto
mas parece que tem gente fazendo account fake só pra ultrapassar os votos honestos.
Não estou insinuando nada apenas acho isso meio suspeito...
Bom quem aqui tem opinião própria e sabe que trapaciar é errado,sabe também que
não a caminho longo pra quem não sabe competir honestamente.
Nenhum ATS tem futuro antes de fazer varios teaser e definitivamente ficar on...
Boa Sorte a todos os competidores,pois todos aqui tem sonhos e cada um corre atrás
para conquistar.
Fasso de minhas palavras as suas.
Forsaken, de maneira alguma mechemos moralmente com o seu projeto, mas criar uma conta com o nome Damariumfake já é de mais!
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Koala-Wopit

Eu concordo com vocês ,mas posso garantir que esta atitude não foi vinda da nossa equipe.
info

e concerteza da nossa que não foi...
info

Muito interessante ver que as equipes (em geral) parecem estar chamando vários membros da família para votar, encontrei vários usuários novos sem nenhum post criados recentemente que possivelmente votaram:
HuAhUaHuAhUaHuAhUa
peixenadador
lindomarown
aggmesmo
abackmaue
rafixkka
padim (esse é amigo meu ^^)
damavoto (??????)
askask
metradro
okaydaman
koalawopit (interessante que esse daqui e outros 2 tem o mesmo msn, essa deve ser a conta verdadeira <tem post>)
damariumfake (achei)
damariumfake2 (clone)
henryvanoni (deve ser amigo de alguem <tem email>)
alviimmaker
votodama (amigo do damavoto)
cansei (cansei tbm)
Bem, não sei se isso é permitido, mas só pra comenta. Deve ter outros, mas.
Editado Fevereiro 28 por Lopoi2

info
Grupo: Herói
Reputação: +193
ae won, da um certo destaque pras edições do x-faq no x-rec por favor.
abs