Ir para conteúdo

99 votos

1. 1. Qual deve ser o Projeto do Mês

• Damarium Alternative Server
      47
    • DPO
      7
    • Forsaken - OTS
      45

Posts Recomendados

Obrigado Capitão JVChequer *-*

Isso ai galera se você ainda não votou, tem dúvida de em quem votar, vote no Forsaken.

Conheça mais o projeto : http://www.xtibia.com/forum/topic/152198-forsaken-20/

Está em dúvida em qual votar?...

Então acesso nosso fórum, Damarium ATS Forum

Em dúvida de qual mapa é melhor? Basta ver nossas diversas cidades e hunts que estão sendo feitas, Damarium ATS Show-off

Agora sei que não resta mais nenhuma dúvida... Vote no Damarium!!

Editado por DretiDemon

Em primeiro lugar, a equipe Forsaken, mostra acima de tudo, maturidade em reconhecer que todos que estão participando, e que participaram, tem capacidade de chegar longe, óbvio, há projetos que se destacam, mas todos merecem respeito.

Não queremos intriga, muito menos menosprezar o outro, o vencedor merecerá. Enfim.

A nosso respeito:

Forsaken é um projeto sério sim, e óbviamente, os outros que estão concorrendo, também são, e temos consciencia a respeito, e cabeça com maturidade, para deixar intrigas e menosprezos de lado. Afinal, não somos crianças, pelo menos não da parte do Forsaken.

Anyway.

Boa sorte a TODOS ;)

Att.

Administração Forsaken - A brave new world.

Em primeiro lugar, a equipe Forsaken, mostra acima de tudo, maturidade em reconhecer que todos que estão participando, e que participaram, tem capacidade de chegar longe, óbvio, há projetos que se destacam, mas todos merecem respeito.

Não queremos intriga, muito menos menosprezar o outro, o vencedor merecerá. Enfim.

A nosso respeito:

Forsaken é um projeto sério sim, e óbviamente, os outros que estão concorrendo, também são, e temos consciencia a respeito, e cabeça com maturidade, para deixar intrigas e menosprezos de lado. Afinal, não somos crianças, pelo menos não da parte do Forsaken.

Anyway.

Boa sorte a TODOS ;)

Att.

Só para saber: Alguem ofendeu vocês diretamente, ou indiretamente?

Por pura curiosidade, pois o post parece ser em resposta a algo que o ofendeu. Sei lá, eu senti esse tom (tipo respondendo a algo), se não por favor me avisem, fiquei confuso agora.

E esse post está em tom normal (para ficar claro que não estou falando em outro tom, pois a primeira frase da uma noção disso, só que só pude pensar nela).

Não. Não me senti ofendido, afinal quem não deve, não teme.

Apenas dei uma informação sobre a respeito da equipe Forsaken, com os 'concorrentes' do xTibia.

Só.

Att.

Boa edição, os Server's Damarium e Forsaken são excelentes, estou em dúvida acho que ficarei neutro sobre a questão.

Parabéns, pela dedicação das equipes.

@Edit: Erro de Português.

Editado por Elkillura

2 Grandes projetos disputando um apoio do xtibia,

porém grandes projetos não se fazem da noite pro dia tanto Damarium e Forsaken...

Mais eu como integrante da equipe Damarium acho que posso falar por toda equipe.

Bem...

Pessoal da Xtibia todos aqui sabem que votar por vontade própria é o correto

mas parece que tem gente fazendo account fake só pra ultrapassar os votos honestos.

Não estou insinuando nada apenas acho isso meio suspeito...

Bom quem aqui tem opinião própria e sabe que trapaciar é errado,sabe também que

não a caminho longo pra quem não sabe competir honestamente.

Nenhum ATS tem futuro antes de fazer varios teaser e definitivamente ficar on...

Boa Sorte a todos os competidores,pois todos aqui tem sonhos e cada um corre atrás

para conquistar.

Não. Não me senti ofendido, afinal quem não deve, não teme.

Apenas dei uma informação sobre a respeito da equipe Forsaken, com os 'concorrentes' do xTibia.

Só.

Att.

Ok, é que quando você falou primeiramente parecia uma reposta.

2 Grandes projetos disputando um apoio do xtibia,

porém grandes projetos não se fazem da noite pro dia tanto Damarium e Forsaken...

Mais eu como integrante da equipe Damarium acho que posso falar por toda equipe.

Bem...

Pessoal da Xtibia todos aqui sabem que votar por vontade própria é o correto

mas parece que tem gente fazendo account fake só pra ultrapassar os votos honestos.

Não estou insinuando nada apenas acho isso meio suspeito...

Bom quem aqui tem opinião própria e sabe que trapaciar é errado,sabe também que

não a caminho longo pra quem não sabe competir honestamente.

Nenhum ATS tem futuro antes de fazer varios teaser e definitivamente ficar on...

Boa Sorte a todos os competidores,pois todos aqui tem sonhos e cada um corre atrás

para conquistar.

Fasso de minhas palavras as suas.

Forsaken, de maneira alguma mechemos moralmente com o seu projeto, mas criar uma conta com o nome Damariumfake já é de mais!

Muito interessante ver que as equipes (em geral) parecem estar chamando vários membros da família para votar, encontrei vários usuários novos sem nenhum post criados recentemente que possivelmente votaram:

HuAhUaHuAhUaHuAhUa

peixenadador

lindomarown

aggmesmo

abackmaue

rafixkka

padim (esse é amigo meu ^^)

damavoto (??????)

askask

metradro

okaydaman

koalawopit (interessante que esse daqui e outros 2 tem o mesmo msn, essa deve ser a conta verdadeira <tem post>)

damariumfake (achei)

damariumfake2 (clone)

henryvanoni (deve ser amigo de alguem <tem email>)

alviimmaker

votodama (amigo do damavoto)

cansei (cansei tbm)

Bem, não sei se isso é permitido, mas só pra comenta. Deve ter outros, mas.

Editado por Lopoi2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...