Ir para conteúdo

Alguem Me Ajuda! (Poketibia)


blackoutdf

Posts Recomendados

eu baixei um mapa que encontrei aqui no forum mesmo, ai eu tentei instalar no OT do poke Dash, o mapa abriu de boa deu error em alguns monstros mas eu consegui entrar no mapa, mas quando eu tento abrir o deposito do centro pokemon da crash no server. alguem pode me ajudar? no server em que veio junto o mapa nao dava crash ao abrir o deposito, mas quando joguei pro outro server começou a dar crash...

 

 

Por favor alguem me dê uma luz, sou iniciante nesse negocio de OT, e esse é o meu primeiro post, portanto se falei alguma besteira, ou postei no lugar errado, me desculpem...

 

 

Obrigado desde já pela compreenssão de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei um mapa que encontrei aqui no forum mesmo, ai eu tentei instalar no OT do poke Dash, o mapa abriu de boa deu error em alguns monstros mas eu consegui entrar no mapa, mas quando eu tento abrir o deposito do centro pokemon da crash no server. alguem pode me ajudar? no server em que veio junto o mapa nao dava crash ao abrir o deposito, mas quando joguei pro outro server começou a dar crash...

 

 

Por favor alguem me dê uma luz, sou iniciante nesse negocio de OT, e esse é o meu primeiro post, portanto se falei alguma besteira, ou postei no lugar errado, me desculpem...

 

 

Obrigado desde já pela compreenssão de todos

 

Cara, primeiramente não precisa se desculpar.

Vamos lá.

 

Você não pode simplesmente substituir, pelo simples fato de:

 

Os monsters serem diferentes

As configurações serem diferentes

As quests serem diferentes

Os npcs serem diferentes e por ai vai.

 

O que você poderia ter feito, é copiar o arquivo: "mapa.otbm" na pasta data/world

 

Ai você editaria apenas o mapa entende?

Como você é novo, então não vai perder nada.

 

Pegue o ot novamente, e deixe-o padrão, feito isso, tente só substituir o mapa.

Caso você queira algo mais, só me dar um toque que eu ajudo ;D

 

Dúvidas? kamui_lg@hotmail.com

 

Te ajudei? Rep+

 

Abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu fiz eu fui na pasta data/world do ot que tinha o mapa que eu queria e copiei o arquivo OTBM, depois eu copiei pra pasta do outro OT modificando o nome no config.lua, eu sei que vai dar erro nos NPCS Monsters e Quests, eu até copiei a pasta data/NPC pra aparecerem os NPCS, mas o problema é que quando eu vou tentar abrir o deposito de pokemons o Cliente fecha sozinho e as vezes o servidor tambem cai, se conseguisse resolver esse problema eu ia começar a trabalhar nos respaws dos pokes, nas houses e tbm nos NPCs...

 

Você sabe o que eu tenho que fazer pra parar de acontecer isso? algum tutorial, que possa me ajudar?

 

PS: ah, você pode me indicar um editor de mapas tambem? (v. 8.54)

 

 

 

Você não pode simplesmente substituir, pelo simples fato de:

 

Os monsters serem diferentes

As configurações serem diferentes

As quests serem diferentes

Os npcs serem diferentes e por ai vai.

 

O que você poderia ter feito, é copiar o arquivo: "mapa.otbm" na pasta data/world

 

Ai você editaria apenas o mapa entende?

Como você é novo, então não vai perder nada.

 

Pegue o ot novamente, e deixe-o padrão, feito isso, tente só substituir o mapa.

Caso você queira algo mais, só me dar um toque que eu ajudo ;D

 

Dúvidas? kamui_lg@hotmail.com

 

Te ajudei? Rep+

 

Abraços ;D

 

já dei Rep+ pra tu, valew pela paciência... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...