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[Pack] Ruthless Seven


Demonbholder

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Olá galera do XTibia! Depois de alguns dias trabalhando neste projeto, ele finalmente vai ser postado, mas antes, eu gostaria que vocês prestassem a atenção nisso:

 

Ainda não foram vistos todos os Ruthless Seven, na verdade, foram vistos apenas três deles, sendo eles Apocalypse, Verminor, Infernatil; então, a medida que o jogo oficial for implantando estes bosses no jogo, eu irei adicionar.

 

Vamos lá, começando com uma pequena introdução a estes magníficos arch demons.

 

Ruthless Seven:

 

Os Ruthless Seven são uma classe de archdemons, que se encontram na quest pits of inferno, tendo cada um seu trono, e seus servos malignos. É dito que eles lutam até a morte sobre as ordens de Zathroth, e cada um dos Ruthless Seven representam um ciclo de morte. Sabe-se que os Ruthless Seven, juntos, apresentam todas as artes possíveis, porem cada um em sua área específica; diz a lenda, que eles foram finalmente afugentados pela ordem de cavaleiros e se esconderem em baixo de plains of havoc, dentro da pits of inferno. São eles:

 

Apocalypse, o senhor da destruição;

Ashfalor, o general dos mortos-vivos;

Bazir, o senhor das mentiras;

Infernatil, o soberano do inferno;

Pumin, o senhor do desespero;

Tafariel, o amante da maldição;

Verminor, o versado em pestes.

 

Bom, agora que você já sabe um pouco mais sobre os Ruthless Seven, vamos ao que interessa, segue todos os conhecidos:

 

Apocalypse:

 

O Apocalypse é o líder da classe de monstros chamada Ruthless Seven, que, como o nome já diz, são sete archdemons, conhecidos como os mais fortes do jogo, e cada um desses archdemons tem seu trono na quest Pits of Inferno e possuem servos, tão fortes quanto o caos que é deixado para trás causado por eles. Por ser o líder, este archdemon se destaca sendo o mais forte de todos os monstros conhecidos atualmente no Tibia, ainda sim, existe poucas informações sobre este boss, que diz ser o maior forte do jogo, e segue fielmente as ordens de Zathroth. Foi sumonado por um membro da equipe da CipSoft em um test server, após isso, nunca mais foi visto.

 

Agora, vamos ao monstro:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Apocalypse" nameDescription="the Apocalypse" race="fire" experience="80000" speed="450" manacost="0">

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</flags>

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<attack name="melee" interval="1000" chance="30" range="7" radius="3" target="0" min="-0" max="-0">

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</attack>

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<attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>

</attack>

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</attack>

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<attribute key="areaEffect" value="blackspark"/>

</attack>

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<attribute key="areaEffect" value="energy"/>

</attack>

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<attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>

</attack>

</attacks>

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<defense name="healing" interval="1000" chance="9" min="1500" max="2500">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="600" max="1000">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="speed" interval="1000" chance="5" speedchange="1901" duration="7000">

<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

</defense>

</defenses>

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<voice sentence="BOW THE POWER OF RUTHLESS SEVEN!" yell="1"/>

</voices>

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<item id="2471" countmax="1" chance="75"/><!-- golden helmet -->

<item id="2523" countmax="1" chance="25"/><!-- blessed shield -->

<item id="2522" countmax="1" chance="17750"/><!-- great shield -->

<item id="2470" countmax="1" chance="25250"/><!-- golden legs -->

<item id="2514" countmax="1" chance="34000"/><!-- mastermind shield -->

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<item id="10518" chance="100000"><!-- demon backpack -->

<inside>

<item id="2160" countmax="10" chance="79000" /><!-- crystal coin -->

</inside>

</item>

</loot>

</monster>

 

Detalhes adicionais:

Flags: As flags desse monstro são exatamente como as do bosses, como ferumbras, orshabaal, triangle of terror, etc...
Atacks: Todos os ataques conhecidos do monstro foram adicionados, desde paralisia até armagedom.
Defenses: As principais defesas foram adicionadas, tais como cura e velocidade aumentada.
Voices: Todas as vozes, originais do monstro foram adicionadas.
Loot: Como não há informações sobre o loot, alguns itens raros foram adicionados, sujeitos a edição.

 

apocalypsej.png

 

 

Infernatil:

 

O Infernatil é um dos membros da classe de monstros chamada Ruthless Seven, sendo um dos únicos três conhecidos atualmente; sua aparência é a de um demon, ainda que ele seja um archdemon. É fiel a Zathroth e luta por ele até a sua morte, também é conhecido por ser o incendiário do inferno, sendo o monstro, dentro do Rutheless Seven, que possui mais ataque do tipo fogo e suas variações. Não é tão forte quanto o Apocalypse, o senhor da destruição, mas possui mais vida que este, podendo ser, talvez, o segundo mais forte dos Ruthless Seven conhecidos. O Infernatil foi sumonado por um membro da equipe da CipSoft em um test server, depois disto, nunca mais foi visto.

 

Vamos ao monstro:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Infernatil" nameDescription="the Infernatil" race="fire" experience="85000" speed="430" manacost="0">

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<flags>

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<flag attackable="1"/>

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<flag convinceable="0"/>

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<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

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<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="235" attack="260"/>

<attack name="fire" interval="1000" chance="34" range="0" radius="5" target="0" min="-1150" max="-1500">

<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>

</attack>

<attack name="firefield" interval="1000" chance="20" range="7" radius="4" target="1">

<attribute key="shootEffect" value="fire"/>

</attack>

<attack name="fire" interval="5000" chance="10" range="0" radius="8" target="0" min="-850" max="-3250">

<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>

</attack>

<attack name="speed" interval="7500" chance="30" range="7" speedchange="-600" duration="20000">

<attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>

</attack>

<attack name="physical" interval="1000" chance="15" range="0" radius="3" target="0" min="-1350" max="-1700">

<attribute key="areaEffect" value="blackspark"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="100" defense="140">

<defense name="healing" interval="1000" chance="9" min="1500" max="2500">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="600" max="1000">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="speed" interval="1000" chance="5" speedchange="1901" duration="7000">

<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<elements>

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<element energyPercent="100"/>

</elements>

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<immunity paralyze="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<summons maxSummons="2">

<summon name="demon" interval="1000" chance="27" max="2"/>

</summons>

<voices interval="7500" chance="15">

<voice sentence="Worship Zathroth pathetic mortal!" yell="0"/>

<voice sentence="Your soul will be mine!" yell="0"/>

<voice sentence="ASHES TO ASHES!" yell="1"/>

<voice sentence="YOU WILL ALL BURN!" yell="1"/>

<voice sentence="RECKONING IS AT HAND!" yell="1"/>

<voice sentence="BOW TO THE POWER OF THE RUTHLESS SEVEN!" yell="1"/>

</voices>

<loot>

<item id="2469" countmax="1" chance="25"/><!-- dragon scale legs -->

<item id="2471" countmax="1" chance="50"/><!-- golden helmet -->

<item id="8925" countmax="1" chance="235"/><!-- solar axe -->

<item id="2522" countmax="1" chance="15000"/><!-- great shield -->

<item id="2470" countmax="1" chance="23500"/><!-- golden legs -->

<item id="2514" countmax="1" chance="29500"/><!-- mastermind shield -->

<item id="2472" countmax="1" chance="8500"/><!-- magic plate armor -->

<item id="10518" chance="100000"><!-- demon backpack -->

<inside>

<item id="2160" countmax="10" chance="79000" /><!-- crystal coin -->

</inside>

</item>

</loot>

</monster>

 

Detalhes adicionais:

Flags: As flags desse monstro são exatamente como as do bosses, como ferumbras, orshabaal, triangle of terror, etc...
Atacks: Todos seus ataques, incluindo a grande variação de ataques de fogo foram adicionados.
Defenses: As principais defesas foram adicionadas, tais como cura e velocidade aumentada.
Voices: Todas as vozes, originais do monstro foram adicionadas.
Loot: Como não há informações sobre o loot, alguns itens raros foram adicionados, sujeitos a edição.

 

infernatil.png

 

 

Verminor:

 

O Verminor é um dos poucos membros do Ruthless Seven conhecidos. Assim como todos os membros de sua classe, ele é um archdemon, ainda sim, foi apresentado com a aparência de um demon. Este arch demon é, provavelmente, o único da raça venom, já que, ele é o senhor das pestes, incessáveis doenças e maldições são a arte deste membro do ruthless seven. É provavelmente o membro com mais variações de ataque dentre todos, porém, pouco é conhecido quanto a este boss. Foi sumonado por um membro da CipSoft em um test server, depois disto, nunca mais foi visto.

 

Vamos a ele:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Verminor" nameDescription="the Verminor" race="venom" experience="80000" speed="420" manacost="0">

<health now="160000" max="160000"/>

<look type="35" corpse="2916"/>

<targetchange interval="2000" chance="10"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="220" attack="255"/>

<attack name="melee" interval="4000" chance="20" range="4" radius="1" target="1" min="-700" max="-1200">

<attribute key="shootEffect" value="earth"/>

</attack>

<attack name="poisonfield" interval="1000" chance="20" range="7" radius="4" target="1">

<attribute key="shootEffect" value="earth"/>

</attack>

<attack name="earth" interval="5000" chance="10" range="0" radius="8" target="0" min="-850" max="-3250">

<attribute key="areaEffect" value="smallplants"/>

</attack>

<attack name="physical" interval="1000" chance="15" range="0" radius="3" target="0" min="-1350" max="-1700">

<attribute key="areaEffect" value="blackspark"/>

</attack>

<attack name="speed" interval="7500" chance="30" range="7" speedchange="-600" duration="20000">

<attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="100" defense="140">

<defense name="healing" interval="1000" chance="9" min="1500" max="2500">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="600" max="1000">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="speed" interval="1000" chance="5" speedchange="1901" duration="7000">

<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<elements>

<element firePercent="100"/>

<element earthPercent="100"/>

<element energyPercent="100"/>

</elements>

<immunities>

<immunity lifedrain="1"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<summons maxSummons="2">

<summon name="demon" interval="1000" chance="10" max="2"/>

</summons>

<voices interval="5000" chance="0">

</voices>

<loot>

<item id="2471" countmax="1" chance="50"/><!-- golden helmet -->

<item id="2522" countmax="1" chance="15000"/><!-- great shield -->

<item id="2470" countmax="1" chance="22750"/><!-- golden legs -->

<item id="2514" countmax="1" chance="32400"/><!-- mastermind shield -->

<item id="2472" countmax="1" chance="5400"/><!-- magic plate armor -->

<item id="2390" countmax="1" chance="235"/><!-- magic long sword -->

<item id="10518" chance="100000"><!-- demon backpack -->

<inside>

<item id="2160" countmax="10" chance="79000" /><!-- crystal coin -->

</inside>

</item>

</loot>

</monster>

 

Detalhes adicionais:

Flags: As flags desse monstro são exatamente como as do bosses, como ferumbras, orshabaal, triangle of terror, etc...
Atacks: Todos seus ataques, incluindo a grande variação de ataques de veneno e peste foram adicionados.
Defenses: As principais defesas foram adicionadas, tais como cura e velocidade aumentada.
Voices: Uma grande curiosidade sobre este monstro, é que até agora, se mostrou quieto, ou seja, não apresenta vozes.
Loot: Como não há informações sobre o loot, alguns itens raros foram adicionados, sujeitos a edição.

 

verminor.png

 

Acho que é isso, valeu pessoal. Comentem.

Editado por Demonbholder
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Perfeito para quem procura esses bosses,pois o seu,ao contrário dos que vem em ot servers,possui o dano,loot etc,alem de ser uma inovação parar servidores com mapa global,que não possuem os mesmos(Apocalypse, Verminor, Infernatil), é uma boa ideia adicionálos no server,possuindo bosses "Novos"(para servidores global) embora conhecidos :smile_positivo:

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