Demonbholder 420 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 (editado) Olá galera do XTibia! Depois de alguns dias trabalhando neste projeto, ele finalmente vai ser postado, mas antes, eu gostaria que vocês prestassem a atenção nisso: Ainda não foram vistos todos os Ruthless Seven, na verdade, foram vistos apenas três deles, sendo eles Apocalypse, Verminor, Infernatil; então, a medida que o jogo oficial for implantando estes bosses no jogo, eu irei adicionar. Vamos lá, começando com uma pequena introdução a estes magníficos arch demons. Ruthless Seven: Os Ruthless Seven são uma classe de archdemons, que se encontram na quest pits of inferno, tendo cada um seu trono, e seus servos malignos. É dito que eles lutam até a morte sobre as ordens de Zathroth, e cada um dos Ruthless Seven representam um ciclo de morte. Sabe-se que os Ruthless Seven, juntos, apresentam todas as artes possíveis, porem cada um em sua área específica; diz a lenda, que eles foram finalmente afugentados pela ordem de cavaleiros e se esconderem em baixo de plains of havoc, dentro da pits of inferno. São eles: Apocalypse, o senhor da destruição; Ashfalor, o general dos mortos-vivos; Bazir, o senhor das mentiras; Infernatil, o soberano do inferno; Pumin, o senhor do desespero; Tafariel, o amante da maldição; Verminor, o versado em pestes. Bom, agora que você já sabe um pouco mais sobre os Ruthless Seven, vamos ao que interessa, segue todos os conhecidos: Apocalypse: O Apocalypse é o líder da classe de monstros chamada Ruthless Seven, que, como o nome já diz, são sete archdemons, conhecidos como os mais fortes do jogo, e cada um desses archdemons tem seu trono na quest Pits of Inferno e possuem servos, tão fortes quanto o caos que é deixado para trás causado por eles. Por ser o líder, este archdemon se destaca sendo o mais forte de todos os monstros conhecidos atualmente no Tibia, ainda sim, existe poucas informações sobre este boss, que diz ser o maior forte do jogo, e segue fielmente as ordens de Zathroth. Foi sumonado por um membro da equipe da CipSoft em um test server, após isso, nunca mais foi visto. Agora, vamos ao monstro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Apocalypse" nameDescription="the Apocalypse" race="fire" experience="80000" speed="450" manacost="0"> <health now="160000" max="160000"/> <look type="12" corpse="2916"/> <targetchange interval="2000" chance="10"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="250" attack="280"/> <attack name="melee" interval="1000" chance="30" range="7" radius="3" target="0" min="-0" max="-0"> <attribute key="areaEffect" value="rednote"/> </attack> <attack name="death" interval="10000" chance="5" range="0" radius="8" target="0" min="-1000" max="-4000"> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="34" range="0" radius="8" target="0" min="-1150" max="-1500"> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="physical" interval="1000" chance="15" range="0" radius="3" target="0" min="-1350" max="-1700"> <attribute key="areaEffect" value="blackspark"/> </attack> <attack name="energy" interval="1000" chance="15" length="8" spread="0" min="-850" max="-1300"> <attribute key="areaEffect" value="energy"/> </attack> <attack name="speed" interval="7500" chance="30" range="7" speedchange="-600" duration="20000"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/> </attack> </attacks> <defenses armor="100" defense="140"> <defense name="healing" interval="1000" chance="9" min="1500" max="2500"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="600" max="1000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="5" speedchange="1901" duration="7000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element firePercent="100"/> <element earthPercent="100"/> <element energyPercent="100"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="6"> <summon name="demon" interval="1000" chance="10" max="6"/> </summons> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="CHAOS!" yell="1"/> <voice sentence="DEATH TO ALL!" yell="1"/> <voice sentence="TOTAL DESTRUCTION!" yell="1"/> <voice sentence="BOW THE POWER OF RUTHLESS SEVEN!" yell="1"/> </voices> <loot> <item id="2469" countmax="1" chance="50"/><!-- dragon scale legs --> <item id="2471" countmax="1" chance="75"/><!-- golden helmet --> <item id="2523" countmax="1" chance="25"/><!-- blessed shield --> <item id="2522" countmax="1" chance="17750"/><!-- great shield --> <item id="2470" countmax="1" chance="25250"/><!-- golden legs --> <item id="2514" countmax="1" chance="34000"/><!-- mastermind shield --> <item id="2472" countmax="1" chance="7500"/><!-- magic plate armor --> <item id="10518" chance="100000"><!-- demon backpack --> <inside> <item id="2160" countmax="10" chance="79000" /><!-- crystal coin --> </inside> </item> </loot> </monster> Detalhes adicionais: Flags: As flags desse monstro são exatamente como as do bosses, como ferumbras, orshabaal, triangle of terror, etc... Atacks: Todos os ataques conhecidos do monstro foram adicionados, desde paralisia até armagedom. Defenses: As principais defesas foram adicionadas, tais como cura e velocidade aumentada. Voices: Todas as vozes, originais do monstro foram adicionadas. Loot: Como não há informações sobre o loot, alguns itens raros foram adicionados, sujeitos a edição. Infernatil: O Infernatil é um dos membros da classe de monstros chamada Ruthless Seven, sendo um dos únicos três conhecidos atualmente; sua aparência é a de um demon, ainda que ele seja um archdemon. É fiel a Zathroth e luta por ele até a sua morte, também é conhecido por ser o incendiário do inferno, sendo o monstro, dentro do Rutheless Seven, que possui mais ataque do tipo fogo e suas variações. Não é tão forte quanto o Apocalypse, o senhor da destruição, mas possui mais vida que este, podendo ser, talvez, o segundo mais forte dos Ruthless Seven conhecidos. O Infernatil foi sumonado por um membro da equipe da CipSoft em um test server, depois disto, nunca mais foi visto. Vamos ao monstro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Infernatil" nameDescription="the Infernatil" race="fire" experience="85000" speed="430" manacost="0"> <health now="160000" max="160000"/> <look type="35" corpse="2916"/> <targetchange interval="2000" chance="10"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="235" attack="260"/> <attack name="fire" interval="1000" chance="34" range="0" radius="5" target="0" min="-1150" max="-1500"> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="firefield" interval="1000" chance="20" range="7" radius="4" target="1"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> </attack> <attack name="fire" interval="5000" chance="10" range="0" radius="8" target="0" min="-850" max="-3250"> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="speed" interval="7500" chance="30" range="7" speedchange="-600" duration="20000"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/> </attack> <attack name="physical" interval="1000" chance="15" range="0" radius="3" target="0" min="-1350" max="-1700"> <attribute key="areaEffect" value="blackspark"/> </attack> </attacks> <defenses armor="100" defense="140"> <defense name="healing" interval="1000" chance="9" min="1500" max="2500"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="600" max="1000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="5" speedchange="1901" duration="7000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element firePercent="100"/> <element earthPercent="100"/> <element energyPercent="100"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="2"> <summon name="demon" interval="1000" chance="27" max="2"/> </summons> <voices interval="7500" chance="15"> <voice sentence="Worship Zathroth pathetic mortal!" yell="0"/> <voice sentence="Your soul will be mine!" yell="0"/> <voice sentence="ASHES TO ASHES!" yell="1"/> <voice sentence="YOU WILL ALL BURN!" yell="1"/> <voice sentence="RECKONING IS AT HAND!" yell="1"/> <voice sentence="BOW TO THE POWER OF THE RUTHLESS SEVEN!" yell="1"/> </voices> <loot> <item id="2469" countmax="1" chance="25"/><!-- dragon scale legs --> <item id="2471" countmax="1" chance="50"/><!-- golden helmet --> <item id="8925" countmax="1" chance="235"/><!-- solar axe --> <item id="2522" countmax="1" chance="15000"/><!-- great shield --> <item id="2470" countmax="1" chance="23500"/><!-- golden legs --> <item id="2514" countmax="1" chance="29500"/><!-- mastermind shield --> <item id="2472" countmax="1" chance="8500"/><!-- magic plate armor --> <item id="10518" chance="100000"><!-- demon backpack --> <inside> <item id="2160" countmax="10" chance="79000" /><!-- crystal coin --> </inside> </item> </loot> </monster> Detalhes adicionais: Flags: As flags desse monstro são exatamente como as do bosses, como ferumbras, orshabaal, triangle of terror, etc... Atacks: Todos seus ataques, incluindo a grande variação de ataques de fogo foram adicionados. Defenses: As principais defesas foram adicionadas, tais como cura e velocidade aumentada. Voices: Todas as vozes, originais do monstro foram adicionadas. Loot: Como não há informações sobre o loot, alguns itens raros foram adicionados, sujeitos a edição. Verminor: O Verminor é um dos poucos membros do Ruthless Seven conhecidos. Assim como todos os membros de sua classe, ele é um archdemon, ainda sim, foi apresentado com a aparência de um demon. Este arch demon é, provavelmente, o único da raça venom, já que, ele é o senhor das pestes, incessáveis doenças e maldições são a arte deste membro do ruthless seven. É provavelmente o membro com mais variações de ataque dentre todos, porém, pouco é conhecido quanto a este boss. Foi sumonado por um membro da CipSoft em um test server, depois disto, nunca mais foi visto. Vamos a ele: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Verminor" nameDescription="the Verminor" race="venom" experience="80000" speed="420" manacost="0"> <health now="160000" max="160000"/> <look type="35" corpse="2916"/> <targetchange interval="2000" chance="10"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="220" attack="255"/> <attack name="melee" interval="4000" chance="20" range="4" radius="1" target="1" min="-700" max="-1200"> <attribute key="shootEffect" value="earth"/> </attack> <attack name="poisonfield" interval="1000" chance="20" range="7" radius="4" target="1"> <attribute key="shootEffect" value="earth"/> </attack> <attack name="earth" interval="5000" chance="10" range="0" radius="8" target="0" min="-850" max="-3250"> <attribute key="areaEffect" value="smallplants"/> </attack> <attack name="physical" interval="1000" chance="15" range="0" radius="3" target="0" min="-1350" max="-1700"> <attribute key="areaEffect" value="blackspark"/> </attack> <attack name="speed" interval="7500" chance="30" range="7" speedchange="-600" duration="20000"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/> </attack> </attacks> <defenses armor="100" defense="140"> <defense name="healing" interval="1000" chance="9" min="1500" max="2500"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="600" max="1000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="5" speedchange="1901" duration="7000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element firePercent="100"/> <element earthPercent="100"/> <element energyPercent="100"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="2"> <summon name="demon" interval="1000" chance="10" max="2"/> </summons> <voices interval="5000" chance="0"> </voices> <loot> <item id="2471" countmax="1" chance="50"/><!-- golden helmet --> <item id="2522" countmax="1" chance="15000"/><!-- great shield --> <item id="2470" countmax="1" chance="22750"/><!-- golden legs --> <item id="2514" countmax="1" chance="32400"/><!-- mastermind shield --> <item id="2472" countmax="1" chance="5400"/><!-- magic plate armor --> <item id="2390" countmax="1" chance="235"/><!-- magic long sword --> <item id="10518" chance="100000"><!-- demon backpack --> <inside> <item id="2160" countmax="10" chance="79000" /><!-- crystal coin --> </inside> </item> </loot> </monster> Detalhes adicionais: Flags: As flags desse monstro são exatamente como as do bosses, como ferumbras, orshabaal, triangle of terror, etc... Atacks: Todos seus ataques, incluindo a grande variação de ataques de veneno e peste foram adicionados. Defenses: As principais defesas foram adicionadas, tais como cura e velocidade aumentada. Voices: Uma grande curiosidade sobre este monstro, é que até agora, se mostrou quieto, ou seja, não apresenta vozes. Loot: Como não há informações sobre o loot, alguns itens raros foram adicionados, sujeitos a edição. Acho que é isso, valeu pessoal. Comentem. Editado Fevereiro 15, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsin 47 Postado Fevereiro 16, 2011 Share Postado Fevereiro 16, 2011 Perfeito para quem procura esses bosses,pois o seu,ao contrário dos que vem em ot servers,possui o dano,loot etc,alem de ser uma inovação parar servidores com mapa global,que não possuem os mesmos(Apocalypse, Verminor, Infernatil), é uma boa ideia adicionálos no server,possuindo bosses "Novos"(para servidores global) embora conhecidos :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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