Ir para conteúdo

Minhas Primeiras !

josegabriel400

Posts Recomendados

:XTibia_smile:

E aew galera baxei o "Adobe Photoshop 7.0.1" (infelizmente n consegui baxa o cs5 ou 4 ;/)" e fiz umas IGM queria uma critica de vcs construtiva ou ruim pra me ajudar pra ve se ficou bom lembre-se peguei o programa ontem ;P

Aí vai o link das img (malz n deu pra colocar aki no xtibia, n sei pq :/, mas por favor veja as imagem e coment plixsss)

Img 1

Or:

Img 2

e...tbm tem essa ;/

Img 3

:appearance:

Como Podem ve sou um pokinho de tudo mapper, host, spell, tudo agora que ser designer ;D com o incentivo de vcs vou continuar. Sei q elas tão basicas mas sou iniciante logo logo vou melhorar ;/

Att, Psyko. :smile_positivo:

___EDIT___

Galera acabei de faze mais umas do jogo "pristone tale" ficaram mto basicas mas mesmo assim foi um belo trabalho ;D (esta escirto 'EAGLE' pq eu fiz po meu colega e ele usa este nome ;/)Comentem. :smile_positivo:

Img 4 (versão 'X')

Or:

Img 5

por mim e prefiri a versao "x" (so puis versao 'x' pra marca a que eu preferi ;/)

Comentem.

Editado por dedeu400
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as 2 primeiras imagens, eu gostei mais da segunda ;D

A primeira ficou muito escura, acho que você aplicou um "clouds e/ou difference clouds" não sei ao certo. Mas, o mais claro ficou melhor e mais agradável.

Na tipografia (escrita) você aplicou um "lens flare", acho que não caiu muito bem. Usamos o lens flare pra criar pontos de iluminação, e como você aplicou em uma tipografia.. a tipografia cortou muito :/

A 3° e última imagem, eu já achei que ficou melhor.

Para as suas primeiras, você até que trabalhou no background (fundo).. e voltando também com a tipografia, precisa melhorar mais.

* Para as suas primeiras estão ótimas! estão melhores até do que as minhas primeiras kkkk

Sério, continue. Você parece o tipo de pessoa que aprende rápido. Recomendo qeue leia alguns tutoriais na internet.. aqui no xtibia tem alguns, você pode tirar muitos aproveitos de lá =P

Good Luck ;*

Link para o comentário

:XTibia_smile:

Kra vlw, pra mim as opinioes e criticas aki do xTibia vao me ajudar mto ^^

a unica coisa ruim dos tutoriais é q quase n tem tutoriais do photoshop em portugues, a maioria é em inglês (e o meu P.S. é em portugues) :confused: mas eu to dando meu maximo pra melhorar :positive:

e tbm é ruim pq meu photoshop é o "Adobe Photoshop 7.0.1" :surprised: ele é mto ruim =x (é antigo tbm)

eu to pensanu em baxa outro mais demora mto.Mesmo assim n sei se baxo o photoshop cs4 ou 5 ou o fireworks cs4 ou 5

se alguem puder me da uma dica de qual é melhor vo ficar mto grato !

Link para o comentário

@Autor

Estão muito boas pra primeiras, tenta pegar alguns tutoriais no google (eu tb sou iniciante não sei muita coisa).

@Imagens

As primeiras acho que ficariam melhor trabalhado se fossem coloridas. a 3 e 4 estão muito legais, continue assim que você vai longe ^^

Tomei a liberdade de pegar essa mesma imagem "Charizard" e apliquei alguns efeitos e deixando ela colorida:

zard.png

A lua atrás que antes não dava para vê direito agora ela está "viva".

Essa imagem que fiz é para você vê como uma imagem colorida fica mais legal, não dizendo que em preto e branco é ruim, mas em algumas imagens elas perdem o valor.

Eh isso manolo fuiz... e boa sorte ^^

Editado por MotD
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...