Em relação as 2 primeiras imagens, eu gostei mais da segunda ;D
A primeira ficou muito escura, acho que você aplicou um "clouds e/ou difference clouds" não sei ao certo. Mas, o mais claro ficou melhor e mais agradável.
Na tipografia (escrita) você aplicou um "lens flare", acho que não caiu muito bem. Usamos o lens flare pra criar pontos de iluminação, e como você aplicou em uma tipografia.. a tipografia cortou muito ![]()
A 3° e última imagem, eu já achei que ficou melhor.
Para as suas primeiras, você até que trabalhou no background (fundo).. e voltando também com a tipografia, precisa melhorar mais.
* Para as suas primeiras estão ótimas! estão melhores até do que as minhas primeiras kkkk
Sério, continue. Você parece o tipo de pessoa que aprende rápido. Recomendo qeue leia alguns tutoriais na internet.. aqui no xtibia tem alguns, você pode tirar muitos aproveitos de lá =P
Good Luck ;*

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Ñ Tenho :(
:XTibia_smile:
E aew galera baxei o "Adobe Photoshop 7.0.1" (infelizmente n consegui baxa o cs5 ou 4 ;/)" e fiz umas IGM queria uma critica de vcs construtiva ou ruim pra me ajudar pra ve se ficou bom lembre-se peguei o programa ontem ;P
Aí vai o link das img (malz n deu pra colocar aki no xtibia, n sei pq
, mas por favor veja as imagem e coment plixsss)
Img 1
Or:
Img 2
e...tbm tem essa ;/
Img 3
:appearance:
Como Podem ve sou um pokinho de tudo mapper, host, spell, tudo agora que ser designer ;D com o incentivo de vcs vou continuar. Sei q elas tão basicas mas sou iniciante logo logo vou melhorar ;/
Att, Psyko. :smile_positivo:
___EDIT___
Galera acabei de faze mais umas do jogo "pristone tale" ficaram mto basicas mas mesmo assim foi um belo trabalho ;D (esta escirto 'EAGLE' pq eu fiz po meu colega e ele usa este nome ;/)Comentem. :smile_positivo:
Img 4 (versão 'X')
Or:
Img 5
por mim e prefiri a versao "x" (so puis versao 'x' pra marca a que eu preferi ;/)
Comentem.
Att, Psyko. :smile_positivo:
Editado Fevereiro 12 por dedeu400