Ir para conteúdo

Functions

GrilloFalante

Posts Recomendados

Olá!

* Editar as Functions? Pra quê?

* Você diz o arquivo lua "function"?

Se sim, pasta "data/lib/function".

* Como editar apenas abra com Bloco de Notas!

* Como editar você diz do jeito, mecher em configurações?

Se sim, olhe na Sessão "Tutoriais de Scripts", que deve ter lá.

Ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das funções estão nas sources (arquivos que você compila e vira o executável do seu servidor)

Mas ainda sim como dito, você pode achar algumas funções lua na pasta lib do seu servidor.

Link para o comentário

pois intão quero editar um ot de wodbo, no caso quero editar as transformações que no arquivo spells.xml está com function assim olhe

<instant name="Transform" words="transformar" aggressive="0" params="0" lvl="0" maglv="0" mana="0" soul="0" exhaustion="10" prem="0" enabled="1" function="Transform"></instant>

entendeu mas a pasta lib não tem aqui deve ser que nem o @Eskylo falou pode estar compiliado :x tem outra maneira de editar ?

Obrigado pela resposta

Link para o comentário

• 2 weeks later...

estou com o mesmo problema. quero ADD novas vocações. mas como criar uma nova vocação se nao sei configurar as transforms.

aki nao encontrei nada como citado acima . mas nao tem nada util. o maximo que encontrei eh em Spells um.lua chamado transforms, e em takactions que tambem nao sei se serv, é o que vou tentar. vou mostrar um pedaço de algo que achei. mas nao eh isso ainda. pq segundo o que eu imagino. em transforms teria que ter o nome de cada uma transform, seguido do looktype assim imagino. mas ai vai um script que achei.

function onSay(cid, words, param)

local voce = 285
local lvl = 500
local voc = 344
local outfit = {lookType=266,lookHead=20,lookAddons=0,lookLegs=40,lookBody=30,lookFeet=50} -- Zmiana outfitu w id?
local outfitTime = 10999999
local napis = "Transform!!!Haaaa!! Cooler Ultimate Form "
local effekt = 13

----------------------kod-----------------------------
if getPlayerVocation(cid) == voce and getPlayerLevel(cid) >= lvl then
doPlayerSetVocation(cid,voc)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, outfitTime)
doPlayerSay(cid,napis,16)
local pos = getPlayerPosition(cid)
doSendMagicEffect(pos,effekt)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Musisz sie dostosowac do wymagan!")
end
return 1
end 

Link para o comentário

• Criar Novo...