Ir para conteúdo

[Projeto] Mmorpg 2D

honux

Posts Recomendados

Olá,

Estou com um projeto pessoal de criar um jogo MMORPG 2D, estilo Tibia, e por isso estou começando a procurar uma equipe para me ajudar. Como estou sozinho como programador ( E não estou procurando nenhuma ajuda no momento ), o desenvolvimento do jogo está indo conforme eu consigo levar e para manter o projeto em pé, programo cerca de 4~8 horas todos os dias úteis.

Não é muito, porém o cliente está da seguinte maneira:

31596885.png

21404381.png

20093923.png

Como algumas pessoas podem perceber, o design é "roubado" do Dark-Bart (bart_barthelathotmaildotcom) e a letra é "roubada" do Tibia.

Como vocês podem perceber, o design do cliente está horrível e por este motivo estou aqui!

Procuro um designer para fazer o estilo do cliente e um Spriter para fazer os sprites do jogo!

Caso você se ache apto para o cargo, por favor poste neste tópico:

Nome:

Cargo: (Designer ou Spriter)

Contato: (Se preferir passe por PM)

Sobre o Designer

O Designer tem o objetivo exclusivo de criar o estilo do jogo, como botões, estilo dos boxes, texturas e imagens a serem utilizadas no jogo.

Exemplos:

30027706.png

client.png

Algumas perguntas que já foram perguntadas quando eu postava aqui com mais freqüência:

Tenho uma equipe que também está fazendo um jogo, já temos X sprites, Mapa, tudo! Só falta o programandor, quer entrar na nossa equipe?

- Não, muito obrigado.

Qual a previsão de lançamento do jogo?

- Pretendo ter algo onde você possa pelo menos andar para um lado / outro e conversar com os amigos até o final de fevereiro, porém não é nada garantido, já em relação ao jogo 100% pronto, espero que até o final do ano ele esteja online.

Nossa, sempre quis aprender a programar, como você fez para aprender? Você pode me ensinar?

- Li sozinho e não dou aulas particulares, Google será seu pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Pedro Silva Moreira

Apelido: Pejuge

*Edit Idate: 17 Anos

*Edit Escolaridade: Ensino Médio Completo (adentrando ao curso de Sistemas de Informação)

E-mail: pejuge_peter@hotmail.com

Tema: Desenvolvimento de jogos 2D em C++

Linguagem: C++ (com scripts em Lua)

Biblioteca: Opengl + SDL (criação de janelas) + boost (conexão e suporte)

Olá, sou programador também. Estou desenvolvendo um jogo 2D também, entretanto com gráficos melhores que tibia e com animações e combinações de ataque, magia e armas mais complexos.

Aguardo Reposta.

Atenciosamente, Pedro.

Editado por pejuge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...