Ir para conteúdo

Azeroth Server Updated


Vmspk

Preferências para OTS  

459 votos

  1. 1. O que você prefere num OTServ?



Posts Recomendados

@Luizim

 

 

É um problema no Script do comando !war mesmo.

 

Vá em data/talkactions/scripts/castle.lua

 

Substitua tudo o que tiver dentro por:

 

local storage = 10000
local waitStorage = 9000

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then
	if getGlobalStorageValue(storage) >= 1 or getGlobalStorageValue(waitStorage) >= 1 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Already there is a war for the castle.")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "The war is begining.")
		dofile('data/globalevents/scripts/castleWar.lua')
		addEvent(onThink, 1000)
	end

end
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tive um probleminha:

fui numa parte onde tinha demon e deu debug

agora toda vez que tento entrar no god

fica dando debug e n entra.

o que seria isso?

Entra no seu banco de dados e muda a posição dele.isso é que ele está em um lugar que da d-bug e quando voce entra é kikado direto :/

 

beijos s2's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew o cara nao vai mais responde as duvidas do pessoal?

to tentando resolve o bug dos itens que estao sumindo do dp quando cai o sv, tentando colocar o comando !rank e add as novas magias se alguem souber e puder ajudar ficarei grato.

 

@Vini96

o mapa é assim mesmo basta explora-lo pois é um mapa de rpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sistema Rank é só ir na parte Script's. Tem muitos estilos de !rank... O Negocio do DP, foi corrigido na v0.3 , E o Vmspk está atarefado com muitas coisas e não pode responder todos. (Falei com ele esses dias). Abraços ! Melhor server até agora Pure RPG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vini96

O mapa tem todos os NPCs necessários para o game. Se não há nenhum NPC, acho que você abriu o mapa antes de entrar no servidor e fez alguma coisa errada cara. Qualquer coisa, substitua a pasta World do server que ele voltará ao normal.

 

@luccasspfc

 

KKK, calma aí, tenho família também cara \o/

 

Se os itens somem quando o server CAI, sem realizar SAVE, é lógico que o que você fez até o último save não vai ser salvo no banco de dados.

O antigo bug de os itens não serem salvos no DP foi corrigido com o update do distro para 0.2.10, eu fiz alguns testes logo quando o atualizei, e não tive este problema. Se de algum modo o bug persistir, teremos que esperar pronunciamento do Talaturen, e algum patch/atualização para o Mystic Spirit 0.2.10.

 

Comandos de !rank, !reset, !aol e coisas do tipo eu não coloquei no servidor por não achar que sejam necessárias para um ot RPG. Como disse o nosso amigo Critical, existem vários scripts pelo fórum, basta procurar.

 

As novas magias 8.70 não estão completas, é verdade. Mas isso é em todos os servidores 8.70 freedownload. Eu não encontrei um pack confiável com as magias completas, mas creio eu que logo teremos um.

 

@Critical

 

Vlw o apoio cara =]

 

@draculinha987

 

Não entendi :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@feinhooo

 

Você vai em data/items/items.xml e procura pelo "dead wailing widow", que é o item correspondente ao corpo da wailing morta. Copie o ID desse corpo. Agora vá em data/monsters e encontre o script da wailing widow.lua, abra e mude o código que está em corpse="código da drakinata" para o código do corpo que você copiou antes.

 

@deletera

 

Não entendo muito de database, mas me parece que o db não está reconhecendo algumas colunas. Qual arquivo SQL você usou para criar o database?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...