Cara simplesmente o ot esta perfeito!
apenas tem que corrigir alguns bugs:
-itens do dp estao sumindo
-add o resto das novas magias(se puder)
-add o comando de ranks pra fica melhor =D
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Luccas Skywallker

Cara simplesmente o ot esta perfeito!
apenas tem que corrigir alguns bugs:
-itens do dp estao sumindo
-add o resto das novas magias(se puder)
-add o comando de ranks pra fica melhor =D
Editado Fevereiro 4 por luccasspfc
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Thorom Dear

simplesmente ....perfeito
[REP++++]
Só tive um probleminha:
fui numa parte onde tinha demon e deu debug
agora toda vez que tento entrar no god
fica dando debug e n entra.
o que seria isso?
Só tive um probleminha:
fui numa parte onde tinha demon e deu debug
agora toda vez que tento entrar no god
fica dando debug e n entra.
o que seria isso?
Entra no seu banco de dados e muda a posição dele.isso é que ele está em um lugar que da d-bug e quando voce entra é kikado direto ![]()
beijos s2's
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Thorom Dear

ta meio confuso esse ot qando eu nasci nao achei nada alem de 1 cidade com bueiro sem NENHUM npc e nada mais q isso
info

aew o cara nao vai mais responde as duvidas do pessoal?
to tentando resolve o bug dos itens que estao sumindo do dp quando cai o sv, tentando colocar o comando !rank e add as novas magias se alguem souber e puder ajudar ficarei grato.
@Vini96
o mapa é assim mesmo basta explora-lo pois é um mapa de rpg.
info
Grupo: Herói
Reputação: +70

Nossa, sistema Rank é só ir na parte Script's. Tem muitos estilos de !rank... O Negocio do DP, foi corrigido na v0.3 , E o Vmspk está atarefado com muitas coisas e não pode responder todos. (Falei com ele esses dias). Abraços ! Melhor server até agora Pure RPG!
info
Reputação: 0
Char no Tibia: boy kids

cade o local do download?
info

o bug do dp nao foi resolvido nao pois baxei o server novamente e continua com o erro, e do comando !rank vou procurar mas creio que nao tenha para servers 8.70 ainda
grato.
info
Reputação: +157
Char no Tibia: Numjogomaisglobal
@vini96
O mapa tem todos os NPCs necessários para o game. Se não há nenhum NPC, acho que você abriu o mapa antes de entrar no servidor e fez alguma coisa errada cara. Qualquer coisa, substitua a pasta World do server que ele voltará ao normal.
@luccasspfc
KKK, calma aí, tenho família também cara \o/
Se os itens somem quando o server CAI, sem realizar SAVE, é lógico que o que você fez até o último save não vai ser salvo no banco de dados.
O antigo bug de os itens não serem salvos no DP foi corrigido com o update do distro para 0.2.10, eu fiz alguns testes logo quando o atualizei, e não tive este problema. Se de algum modo o bug persistir, teremos que esperar pronunciamento do Talaturen, e algum patch/atualização para o Mystic Spirit 0.2.10.
Comandos de !rank, !reset, !aol e coisas do tipo eu não coloquei no servidor por não achar que sejam necessárias para um ot RPG. Como disse o nosso amigo Critical, existem vários scripts pelo fórum, basta procurar.
As novas magias 8.70 não estão completas, é verdade. Mas isso é em todos os servidores 8.70 freedownload. Eu não encontrei um pack confiável com as magias completas, mas creio eu que logo teremos um.
@Critical
Vlw o apoio cara =]
@draculinha987
Não entendi :confused:
info

UASHDUHUDHSAUDHSUADHUA'
pow mals aew lek é q fiquei amarradao no server queria por ele on logo =PP
info
Cara, se foi você quem mapeou tudo isso está de parabéns! O mapa é bem grande e cheio de detalhes...
Obrigado por compartilhar conosco, pq isso é digno de exclusividade!
info
Char no Tibia: Pira Nemezis

Axei um bug o monster wailing widow...qdo morto em vez de deixar seu corpo ele dropa uma
You see drakinata (Atk:47, Def:20).
Alguem pode me ajudar a arrumar esse bug?
info
@feinhooo
Você vai em data/items/items.xml e procura pelo "dead wailing widow", que é o item correspondente ao corpo da wailing morta. Copie o ID desse corpo. Agora vá em data/monsters e encontre o script da wailing widow.lua, abra e mude o código que está em corpse="código da drakinata" para o código do corpo que você copiou antes.
@deletera
Não entendo muito de database, mas me parece que o db não está reconhecendo algumas colunas. Qual arquivo SQL você usou para criar o database?
info
@Luizim
É um problema no Script do comando !war mesmo.
Vá em data/talkactions/scripts/castle.lua
Substitua tudo o que tiver dentro por:
local storage = 10000 local waitStorage = 9000 function onSay(cid, words, param) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then if getGlobalStorageValue(storage) >= 1 or getGlobalStorageValue(waitStorage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Already there is a war for the castle.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "The war is begining.") dofile('data/globalevents/scripts/castleWar.lua') addEvent(onThink, 1000) end end end