Ir para conteúdo

Lorencia City...


obiwankenobi

Posts Recomendados

Fala galera Xtibiana, fiquei fora por um tempo, mas estou de volta!!! Bem como sabem eu era da Equipe do Solscian. O líder da equipe sumiu por quase dois meses e não me enviou nenhuma menssagem. Então decidi participar de outra equipe. Mostrei fotos do mapa do Solscian para o coordenador desta equipe e ele simplismente adorou. Fiquei sabendo no início do mês que lançaram o desbloqueio definitivo para o PS3. Fiquei todo bobo e estou começando a juntar para comprar no fim do ano. Este cara me ofereceu 150 reais pelo o mapa. Não pude recusar e então sai da equipe do Solscian e usei partes do mapa na nova equipe. Os membros do Solscian me encheram a porra do saco e então resolvi postar esta cidade, a cidade inicial para vocês baixarem e usá-la em seus servidores.

 

Ela está sem npcs, mas está com todas as hunts necessárias para jogadores iniciantes. Bem chega de papo e logo abaixo estará o link do download e algumas fotos. Quem sabe futuramente eu faça mais mapas para postar aqui para vocês baixarem.

 

A Cidade Vista de Cima:

<foto1ga.jpg

By skylwasky

 

Este é o Porto da Cidade:

foto2uq.jpg

By skylwasky

 

Esta é a saída da cidade para o interior da ilha:

foto3un.jpg

By skylwasky

 

O Subsolo ou se Preferir o Esgoto da Cidade:

foto6he.jpg

By skylwasky

 

Outra foto do Subsolo da Cidade:

foto7wb.jpg

By Skylwasky

 

O Acampamento dos Orcs:

foto4ch.jpg

By skylwasky

 

Uma Hunt de Spiders e Poison Spiders:

foto5hc.jpg

By skylwasky

 

Bem pessoal, acho que já tem bastante fotos para analisarem. Logo abaixo se segue o link do Download:

 

[download]http://www.4shared.com/file/jizzBDLp/Lorencia.html[/download]

 

Aew galera o Link do Scan.

 

Isso é tudo pessoal, qualquer erro no link do download, reportem!! Divirtam-se!!

Se gostaram do mapa, dá um +1 REP :sarcastic:

Abraços...

Editado por Skylwasky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico Legal Seu Fanatico Por Mu Agr Vai Fazer Oq Devias ? AHAAHUAHAU

 

 

Vlw Fico Show

 

Mas é Estranho Um Membro Com o Numero De Posts Baixos Como Eu lvl 1

Por Um Mapa Tao Desenvolvido !

 

 

Mapa Bom E Apropriado Para War De Porte Grande Com Mtos Players

Editado por Krhiegen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal pelos elogios aew. Muito obrigado mesmo!

Fico Legal Seu Fanatico Por Mu Agr Vai Fazer Oq Devias ?

KKKK. Eu estava sem nome para dar a esta cidade, lembrei de Lorencia do MU, quando o meu irmão jogava.

 

Mas é Estranho Um Membro Com o Numero De Posts Baixos Como Eu lvl 1

Por Um Mapa Tao Desenvolvido !

 

O Krhiegen, não quer dizer nada isso que você falou, eu mapeio há 3 anos, já criei vários mapas, mas eu crio para servidores, nunca postei nenhum para download, este é o primeiro, só porque eu tenho número baixo de posts, não quer dizer que nada nada, só não fico floodando por aí ou posto coisas desnecessárias, pois não quero ganhar nenhuma notificação. Garanto a você que não vai encontrar em lugar nenhum na net este mapa, aliás vai encontrar só aqui.

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n to conseguindo abri da erro na hora de abri ;/

 

Amigo antes de postar o mapa, eu mandei o link para dois amigos meus baixarem e não aconteceu nada. Inclusive já testei o mapa em um servidor e funcionou perfeitamente. É provável do seu RME estar com problemas. Baixei agora novamente o mapa para verificar e não deu nenhum erro.

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Aew galera muito obrigado pelos comentários aew. Que bom que vocês gostaram do mapa, achei que este mapa nunca seria mostrado ao público no Solscian, mas está aew para todos baixarem, vou ver se agora durante o carnaval faço algumas cidades para postar aew.

Flws galera, obrigadão pelos comentários, continuem baixando!!

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...