Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida Poketibia, A Princípio Simples


Shakals

Posts Recomendados

Eu queria saber como edito a cor de uma sprite ja pronta, exemplo:pegar o charmander e deixar ele preto ao inves de vermelho.

 

Edit: como arruma o bug do catch do thalia? eu capturei um squirtle e ele foi direto pro slot da pokebola e o meu ot travo e caiu sozinho. outra coisa, eu evolui o squirtle em blastoise e depois em shiny blastoise so que a foto continuo do squirtle dai quando eu puxei o squirtle bugo a pokebola :/

alguem sabe arrumar?

vlw

 

Edit: Como eu faço pra arrumar o portrait system, exemplo, eu capturo um pokemon e se eu deixa o slot da pokebola sem nada e a ball for direto pra la, buga o portrait fica com a foto do pokemon mas a pokebola nao pode mais ser usada.

Editado por Shakals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cuidado ao fazer este tipo de flood brother...

Sei que é ruim ficar esperando e não ter nenhuma resposta, mas as vezes quem poderia ajudar não está por aqui.. Devo orientá-lo a não fazer mais este tipo de coisa.

 

Obrigado,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito de mudar a cor da sprite, você precisará usar um Spr Editor que tem aqui no fórum, só procurar...

 

Sobre o bug nas scripts eu não posso te ajudar pois não uso o server do thalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...