Ir para conteúdo

Xtibia Bate Record Histórico De Acessos

Giko

Posts Recomendados

Olá XTibianos!

Estou aqui para informar à todos vocês que na tarde deste sábado (29/04/06) o XTibia bateu um novo record: 1670 pessoas ONLINE simultaneamente. Alguns usuários nos enviaram e-mails dizendo que viram 1710 , 1720, mas o que temos registrado é isso.

Gostaria de agradecer a todos que acessam o XTibia.com e a toda a Equipe XTibia que trabalha duro todos os dias para deixar o site o mais agradável possível para vocês usuários. Continuem nos apoiando pessoal.

Mais novidades estão por vir!

XTibia pergunta aos usuários:

Nós queremos sempre inventar coisas novas à vocês por isso gostaríamos de saber a opinião de todos. O que vocês acham que devemos fazer para que o fórum acompanhe o crescimento do site?

Muito obrigado à todos que acessam e desfrutam do conteúdo do XTibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gratzzzz

Um dia vai ter três mil pessoas online ou mais (daqui no máximo uns dois meses). XTibia está crescendo sem parar e vai continuar a crescer!

GM Rotciv.

Link para o comentário

gratzzzz

Um dia vai ter três mil pessoas online ou mais (daqui no máximo uns dois meses). XTibia está crescendo sem parar e vai continuar a crescer!

GM Rotciv.

nassa, 3k de pessoas hein, magine o.O

Mas vamos por partes! Ainda estamos em 1670! :bigsmile:

Hail XTibia!

Depois vou fazer um presentinho e vou colocar lá na seção de Design! (Aguardem)

EDIT: Ja fiz o presente, dêem uma olhada:

http://www.xtibia.com/forum/index.php?show...t=0entry68898

Parabéns a todos que ajudaram o fórum a crescer!

GRATZ FOR ALL.

//MttS

Link para o comentário

@Todos

Parabéns toda equipe do XTibia por sempre trazer inovações para os usuários e chegar a esse belo numero de usuários on-line!

Embora esse resultado não me surpreendeu, se trabalharmos duro vamos ter três mil como o Rodciv falo em muito menos tempo que agente imagina.

Obrigado por escolherem agente como seu site de Tibia & OTServ!

//maxmachado

Editado por maxmachado
Link para o comentário

• Administrador

Calma galera =p

Três mil pessoas on-line é uma responsabilidade muito grande, temos que lembrar que existem pessoas trabalhando na estabilidade de servidores e conexões, para que o xtibia chegue à casa de vocês com a estabilidade que temos. Claro que temos nossos problemas, porém, em minha opinião e de acordo com dados, somos um site super estável e com bons investimentos em estrutura, afinal, agüentar 1670 pessoas simultâneamente logadas e mais de 1 milhão e 700 mil atualizações de página em um único dia é mole não galera. Haja servidor, haja profissionalismo. Gostaria de deixar claro que a parte de servidores não é de minha responsabilidade nós pagamos umas pessoas para isso, como digo em TODOS os meus posts, não poupo esforços para o crescimento do xtibia. Finalizando, se tivermos que agüentar 3 mil pessoas on-line, agüentaremos =p

Agradeço a todos e espero que reconheçam nosso trabalho e nos ajudem a crescer.

Um abraço a todos os XTibianos.

Link para o comentário

\o/... E mais recordes virão, podem esperar...

Isso é só o começo =D

1670 e subindo.. O céu é o limite!! =)

-.- infame... o0

Parabéns XTibia, e parabéns a todos que ajudaram esse site crescer!!!

Abraços,

Chakaritas Jr

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Bem o grande sucesso do fórum é tomado pela seção de anúncios de servers como de outro fórum está melhor organizado que o nosso tem um grande acesso a ele e particularmente quando eu procuro um server eu acesso ao outro fórum por estar organizado

se vocês estiverem atrás de mais usúarios no fórum eu acredito que a seção de anúcios é a mais indicada.

E eu aconelharia q a seçção de anúncios não contassem post

para não haver floods

eu como vocês ja estão trabalhando nisto acho que em pouco tempo como rotici falou aumentara e muito o numero de pessoas no xtibia

;] vlw abraços

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...