Ir para conteúdo

[Dúvida] Mappers Venham Ver.

Vampiresco

Posts Recomendados

eu dei uma olhada nesse script ele faz um tipo de jogo com os outfits certo?

o que vc precisa mudar é no items.otb do ot

muda pra que possa andar sobre a agua, no remeres map editor tem uma agua que da pra andar, use o otb editor pra adicionar a opição walkable ou alguma coisa parecida com isso não lembro bem.

obs: tem que fazer isso em todos os id de agua que não da pra andar.

se não der certo fala aqui que eu baixo um ot poketibia e faço isso pra vc porque não faço script pra poketibia ai tem function que não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...

# Vampiresco

definitivamento é IMPOSSIVEL fazer de outro geito.

eu ja cansei de ficar trocando aguinha é rapido se vc começar véio.

mas olha:

não tem outro geito.

>> eu aposto um dedo que não tem geito mais facil do que trocar as aguinhas todas.

acredite em mim.

# vinic

se ta ratiando cara, não da.

Link para o comentário

que fio nada a ver só vc coloca os id da agua walkable no items.otb

me diz uma coisa entaum porque só ta walkable na agua que da pra surfar e na que não da não ta selecionado a opção walkable, para com isso

vcs que ficam dificultando tudo...

Link para o comentário

Cara os pisos andáveis de água da para identificar deixando o "O" ligado, abra o mapa editor e clique no "O", ele mostrará quais pisos da ou não da para andar.

Estranho. Não estou duvidando, mas no meu ot eu apenas uso uma função previamente declarada, onde o tile 3333 automaticamente joga o player a frente na agua, sem precisar desse 'lero lero'.

Obs: Aproveitando o tópico, sabe como eu posso evitar que os players mudem de outfit e fiquem encima da agua?

Alem do mais, o 'outfit de nadador, não deixa de ser um outfit'.

Obrigado

Link para o comentário

• Criar Novo...