Ir para conteúdo

[Arquivado]Hackers Ot's- Global - 8.6


pessoa93

Posts Recomendados

Olá Xtibianos.

 

Desde que voltei a jogar ot, deparei com cenas tristes, pessoal clonando GOLD e ITENS em ot global 8.6.

 

Antes que falem besteira, ele não usou elfbot. ele estava com 3 mc's no dp e ficava relogando um char, assim multlipicando itens e gold. ( nao sei como )

 

isso acaba com a graça de todos os ot's. eu dei um server pra ele de 170 players on. ele me deu set full ( demon legs, soft etc. ) e 20kk. há alguma fragilidade nessas verções que estão estragando a diversão de muitos host e players.

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ..se tudo fosse como antigamente .. =/ , até desanima as vezes quando isso acontece quando vc ta naquele server que jogou um tempo , ai chega um cara desses faz tudo rapidao ,e tudo que voce demoro pra faze ele fez em alguns minutos ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

Bom desabafo, também estou indignado da quantidade de gente clonando itens, e também por sua facilidade. Mando toma no $%@#@! quando me pedem como clonar itens, espero que isso não aconteça com meu OT mas se acontecer saberei lidar com a situação.

 

@Haxy

 

Pelo linguajar que você usou você deve ser:

 

1. Um desses citados no tópico

2. Nem lê e sai chingando

3. Uma criança aprendendo a digita

4. NB msm...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se te dizer quais distros mais em todos ot's globais acontece isso. Se não acontece é por que o dono do server descobriu como bloquear isso.

O hacker me disse que sabe 7 maneiras diferentes de clonar itens/gold em um server que não foi preparado para esse tipo de hackers.

Tais como; account manager, obsidion knife, mc com 3 chars e o resto eu nao sei.

 

Vejo que quase ninguém se interessou pelo tópico por tanto vamos continuar com essa merda de distro global :\

Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem tbm o mais obvio, dirrubar o server, mas isso tem como bloquear

 

tem tbm pelo npc banker

 

não é apenas no distro global, quem vai perder tempo clonando items em servidores como yurots, esses que fica 50/80 on

 

dependendo do site, tem como hackear...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caara eu fiquei sabendo que até BUG de SPEED tá rolando ..

 

Tá muito dificil fazer um OT para qe todos possam jogar sem se preocupar com cloner , ETC ..

O mais certo a fazer é esperar e recriar NPC's , tudo , porque se continuar assim , nenhum OT 8.6 se sustentará .

 

 

Gostaria de saber bugs que vocês saibam e compartilhar com agente oqe cada um faz , Que aí assim , poderemos descobrir um novo bug , e como retirar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

eu queria saber como hackear chars do tibia 8.60 um dia um cara apareceu e falou para mim quer ver eu hackear sua conta e ele hackeou mesmo la no ot ice war.servegame.com quem souber aee como hackeia chars entra em contato aee meu skaype:atilio.arantes72

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...