PE

[Arquivado]Hackers Ot's- Global - 8.6

Por pessoa93, 08 de jan. de 2011 em Noticias - Arquivo

otserv
tibia
12
10.1k
08 de janeiro de 2011 às 21:20

Olá Xtibianos.

Desde que voltei a jogar ot, deparei com cenas tristes, pessoal clonando GOLD e ITENS em ot global 8.6.

Antes que falem besteira, ele não usou elfbot. ele estava com 3 mc's no dp e ficava relogando um char, assim multlipicando itens e gold. ( nao sei como )

isso acaba com a graça de todos os ot's. eu dei um server pra ele de 170 players on. ele me deu set full ( demon legs, soft etc. ) e 20kk. há alguma fragilidade nessas verções que estão estragando a diversão de muitos host e players.

grato.

HaxyH
09 de janeiro de 2011 às 05:12

foda-se

sxn0S
09 de janeiro de 2011 às 21:46

Pois é ..se tudo fosse como antigamente .. =/ , até desanima as vezes quando isso acontece quando vc ta naquele server que jogou um tempo , ai chega um cara desses faz tudo rapidao ,e tudo que voce demoro pra faze ele fez em alguns minutos ;x

duda611D
12 de janeiro de 2011 às 20:31

@topic

Bom desabafo, também estou indignado da quantidade de gente clonando itens, e também por sua facilidade. Mando toma no $%@#@! quando me pedem como clonar itens, espero que isso não aconteça com meu OT mas se acontecer saberei lidar com a situação.

@Haxy

Pelo linguajar que você usou você deve ser:

1. Um desses citados no tópico

2. Nem lê e sai chingando

3. Uma criança aprendendo a digita

4. NB msm...

getulioG
13 de janeiro de 2011 às 13:16

Esses bugs ocorrem em que distro?

13 de janeiro de 2011 às 16:04

Não se te dizer quais distros mais em todos ot's globais acontece isso. Se não acontece é por que o dono do server descobriu como bloquear isso.

O hacker me disse que sabe 7 maneiras diferentes de clonar itens/gold em um server que não foi preparado para esse tipo de hackers.

Tais como; account manager, obsidion knife, mc com 3 chars e o resto eu nao sei.

Vejo que quase ninguém se interessou pelo tópico por tanto vamos continuar com essa merda de distro global :\

Editado Janeiro 13 por Pess0a

13 de janeiro de 2011 às 16:29

tem tbm o mais obvio, dirrubar o server, mas isso tem como bloquear

tem tbm pelo npc banker

não é apenas no distro global, quem vai perder tempo clonando items em servidores como yurots, esses que fica 50/80 on

dependendo do site, tem como hackear...

IthurielI
14 de janeiro de 2011 às 12:15

\õ/ quero que se foda essa porra de sociedade,

se tão clonando items, oushe clona tbm rapa =) GO YOU TUBE o que não pode é fica de fora do inbalo,

Salve Xtibianos

18 de janeiro de 2011 às 07:03

Simplesmente tibia fica muito a desejar no quesito de proteção.

Um cracker decente consegue burlar esse sistema.

mhortizM
19 de janeiro de 2011 às 11:24

Caara eu fiquei sabendo que até BUG de SPEED tá rolando ..

Tá muito dificil fazer um OT para qe todos possam jogar sem se preocupar com cloner , ETC ..

O mais certo a fazer é esperar e recriar NPC's , tudo , porque se continuar assim , nenhum OT 8.6 se sustentará .

Gostaria de saber bugs que vocês saibam e compartilhar com agente oqe cada um faz , Que aí assim , poderemos descobrir um novo bug , e como retirar .

2 anos depois...
atilioF0D4A
01 de junho de 2013 às 15:45

eu queria saber como hackear chars do tibia 8.60 um dia um cara apareceu e falou para mim quer ver eu hackear sua conta e ele hackeou mesmo la no ot ice war.servegame.com quem souber aee como hackeia chars entra em contato aee meu skaype:atilio.arantes72

4 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 16:42
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.