Ir para conteúdo

[8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V4.1]Atualizaçoes Breves


claudiovit

Posts Recomendados

olha eu aqui denovo postando mais um besteira...

 

bom @paulgrande acho que o que ele quis dizer é que muitos servers vira uma palhaçada por exemplo ta ligado o otservlist tem 20 paginas de server de tibia mais uma pagina daqueles que realmente sao dedicados com uma equip descente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zoloziz

que que tem??

dexa os cara montar os servers deles, se num entrar num tem problema, que problemas te causaria, preguiça de descer a barra do Firefox???

Não tem nada a ver, os servers que são bons e GM's dedicados estão no top do Online Players la na list...

 

num tenho nada contra, só a favor, isso irá melhorar os servers de pokémons, pois muitos irão se empolgar em ver quase tudo pronto, e fazer sistemas realmente diferenciais e divulgá-los, assim fazendo uma corrente de trabalhos e tudo de graça, esse é o objetivo do Xtibia, pelo menos eu acho.

 

@autor

Boa cara, bom trabalho c ta fazendo, acho q vai ficar de Top REP, porque assim que sair, eu e muitos outros membros, vamos dar REP durante muito tempo pra vc :button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra pra que criar um topico 1 mes antes falando q vai postar daqui um ano...

 

vou criar um lá "otserv versão 10.08 com sistema de interação real com o tibia"

 

mas só vou postar em 2016, ok? então aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nem a galera ta falando ali posta so os scripts pke se n vai te mto servidor de pokemon... correto vai te muitos sim

mas idai? e akeles 3ou 4 que tao comprando servidores dedicados? que só estao esperando sai algum p.o sem bugs e arrumadin pra bota seu ot on

tipo galera vcs tem q releva que voces entendem de scripts e os mappers como eu como q ficam?? eu nao trabalho com scripts sómente mapping tipo

@lucashgas(n lembro direio o nick desculpe):

eu sei entendo que voce nao quer competição com o servidor de voces mas olha só eu como mapper transformei o mapa de voces tfs 4.0 ele veio pra mim original com 7mb agora ele ta com 23mb....

posta o servidor inteiro na minha opiniao seria muito legal porque : tem mta gente como eu q nao entende xongas de scripting e nao saberia arrumar tudo certinho que nem voces estao dizendo :/

 

se nao kiser postar o servidor inteiro manda pm pra mim porque eu precisaria dele inteiro nao eu nao usaria ele inteiro mas sim pegaria e colocaria tudo onde deve ser posto, porque eu poderia ver na pasta do ot onde q tem q ser colocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele errou a data, mas da pra entender que é 2011, mas eu não entendi o proposito de criar o topico sem tá com nada pronto...

 

Moderação devia fechar este topico...

velho vc n sabe le o topico n??

-.- porfavor ne -.-

 

 

 

voltando ao assunto do posta sv intero ou scripts....

vcs a maioria tem uma team com scripter spriter mapper etc...

eu so sozinho so eu o mapper só nao tenho um scripter pra me ajuda nessas coisas entendem ?

 

posta o servidor inteiro cara nao vai custa nada e nao vai muda nada que nem o carinha ali em cima falo

 

os dedicados vao ta no topo da lista e agnt vai sabe q sao dedicados :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele errou a data, mas da pra entender que é 2011, mas eu não entendi o proposito de criar o topico sem tá com nada pronto...

 

Moderação devia fechar este topico...

velho vc n sabe le o topico n??

-.- porfavor ne -.-

 

 

 

voltando ao assunto do posta sv intero ou scripts....

vcs a maioria tem uma team com scripter spriter mapper etc...

eu so sozinho so eu o mapper só nao tenho um scripter pra me ajuda nessas coisas entendem ?

 

posta o servidor inteiro cara nao vai custa nada e nao vai muda nada que nem o carinha ali em cima falo

 

os dedicados vao ta no topo da lista e agnt vai sabe q sao dedicados :]

 

Por favor o que?

 

Isso aqui pelo que sei é uma area para download de otservs, e não para postar o que ta fazendo ou deixando de fazer, e colocar uma data pra disponibilizar.

 

mesmo pq, vcs tão botando muita fé acreditando que ele vai realmente postar isso que tá prometendo..

 

só acho isso, ve se baixa a bola ae...

 

 

 

isso aqui só vai valer, quando ele postar, e na minha opnião, a moderação devia fechar o topico, e quando ele tiver condições de postar algo PRONTO, ai sim reabrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4DZ1N

na boa cara muito ajuda quem nao atrapalha se nao que ajudar tanbem nao atrapalhe pelo que sei nao pediro pra vc vir aki dar sua opiniao de mal gosto se e do contra guarde sua opiniao pois ninguem te pedil espera o cara fazer ou nao o prometido...

otra coissa na vin aki pra bater boca mas vc ta pulando o ri araguaia por que eu tenhu serteza de que asim que o dowlod tiver disponivel vc vai ser um dos primeiros a baixar entao susega o faxo ai

 

 

E tipo to apoiando se topiico e digo mais pra quem nao tem pacienci nao baixem o melhor nao entre no topico quem puder ajudar o cara fais mais

abraço a todus descupa os que nao merecia isso.

 

Msgs posterior serao iguinoradas :icon2:

 

UM FELIZ ANO NOVO A TODUS..! :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jrkanibal

 

Me recuso a ler um texto com tanto erro de ortografia, seu post foi ignorado devido a manjar tanto português.

 

Volta pra escola, antes de achar que pode opinar nos meus posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF, os Cara começam a discuti por Nada :S

Criancisse isso pow :S

Se o Cara deu a Data pra posta... Aguardem ele posta aii vooc's criticam e chingam e dão REP a vontade..

O Cara Coloko lá que vai posta (nem é certeza) e ja ganho 6 de Rep, discuções no Tópico, e 3 Paginas de Posts :S

PQP mesmo...

Não vo Fala oque eu penso se não vai Gera muita Discussão aki e Ainda posso ser banido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...