Ir para conteúdo

[Official] The Diamond Server 1.0.7

sharematrix

Posts Recomendados

Em 29/12/2010 em 04:02, Tryller disse:

Antes de ir rpa frente do teclado digitar merda... eu to vendoq ue você naos abe quem eu sou então ficana tua .... Robson é ripper sim, todo mundo aqui sabe disso, ele cançou de me ripar quando o TCS era versão 8.5. ele não sabe um iostream de C++, Se tua cha que eu sou novo aqui, vou te informar, sou membro aqui desde 2006, então não vem pra cá falar besteira u.u

Antes de ir para frente do PC e falar MERDA sobre meu post use você ao menos use o cérebro, nao falei que ele NÃO É RIPPER... falei que o THE DIAMOND é mais estavel sim que o TFS e que muita gente no tópico tava indo na onda de apedrejar o cara sem saber metade das coisas.

AAAAAAAAA se vc acha que só estou falando isso da boca pra fora.. abra um TFS 8.50 e me mande o IP.. que te mostro.

SE NAO quiser me mandar o IP, procure no google um programa chamado SPRUT.EXE e se divirta com tua sábia inteligência de dizer que os dois servers são iguais.

Não quero comprar briga vei.. nem vou mais entrar nesse tópico.. Mas vc ta encomodando com a COISA ERRADA.

Bjunda.

Editado por Quilante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2010 em 01:52, Quilante disse:

Antes de ir rpa frente do teclado digitar merda... eu to vendoq ue você naos abe quem eu sou então ficana tua .... Robson é ripper sim, todo mundo aqui sabe disso, ele cançou de me ripar quando o TCS era versão 8.5. ele não sabe um iostream de C++, Se tua cha que eu sou novo aqui, vou te informar, sou membro aqui desde 2006, então não vem pra cá falar besteira u.u

Antes de ir para frente do PC e falar MERDA sobre meu post use você ao menos use o cérebro, nao falei que ele NÃO É RIPPER... falei que o THE DIAMOND é mais estavel sim que o TFS e que muita gente no tópico tava indo na onda de apedrejar o cara sem saber metade das coisas.

AAAAAAAAA se vc acha que só estou falando isso da boca pra fora.. abra um TFS 8.50 e me mande o IP.. que te mostro.

SE NAO quiser me mandar o IP, procure no google um programa chamado SPRUT.EXE e se divirta com tua sábia inteligência de dizer que os dois servers são iguais.

Não quero comprar briga vei.. nem vou mais entrar nesse tópico.. Mas vc ta encomodando com a COISA ERRADA.

Bjunda.

Vai spruta o server auhauahauaa 8.50 o.O

coisa do passado auahuahaua

TFS de cú é rola auahuahauhaa

O dia que o diamond for melhor de estabilidade do que a OpeTibia ai sim dou nota 10 pra ele, por enquanto é só Rip :)

Link para o comentário

Em 31/12/2010 em 16:07, Tryller disse:
  Em 31/12/2010 em 01:52, Quilante disse:

Bjunda.

Vai spruta o server auhauahauaa 8.50 o.O

coisa do passado auahuahaua

TFS de cú é rola auahuahauhaa

O dia que o diamond for melhor de estabilidade do que a OpeTibia ai sim dou nota 10 pra ele, por enquanto é só Rip :)

Já vi uma boa quantidade de gente falando mal do Robson, mas sei lá, já teve umas 2X que tive problemas com o tfs que foi só trocar pelo diamond que resolveu o problema. Detalhe que ninguém mais tinha a solução do problema q não fosse o Robson. E sobre a estabilidade, eu usei por muito tempo e posso dizer com toda certeza, é sim mais estável que o tfs. Não usei a atual versão, mas as antigas era sim.

Link para o comentário

Em 05/01/2011 em 14:41, rerbi disse:

massa seu ot parabéns

Posts sem nexo são considerados flood, quando for postar uma resposta, poste com mais complementos.

Té.

Link para o comentário

@up

Cara

Você é livre para modificar, editar, redistribuir, seja com ou sem modificações, sem pedir autorização. Desde que, mantenha o nome original do projeto e seus devidos créditos destacados e de forma clara.

como ta escrito faça oque vc quizer contanto que tenha os creditos e o nome do projeto original

se quizer ver mais entre nesse topico

http://www.xtibia.com/...-para-edicao-de-servidores/

Editado por Samuelssamu
Link para o comentário

Cara Muito Bom...

O Melhor Como Sempre.

Montarias Funfando 100%

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cara To fazendo o Meu Ot e Tal...

Eu Criei Uma DB Mysql Importando Uma Schema.sqlite

Sendo Que Eu N consigo Logar Nas Contas Dá Uma Mensagem DIzend Q

O Acccount or Password está Incorreto.

N Sei se Isso é Bug na Schema

Mais Poderia Me Ajudar Colocando me dando Uma Schema Ou Uma Solução ?

Grato desde Já.

REP+

Só N foi ++ por causa do Bug

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...