Ir para conteúdo

[Arquivado][Website] Solução Contra Nukers De Site Que Usam Sprut

Hudsin

Posts Recomendados

Não sei se posso postar isso aqui mas acredito que pode ajudar MUITOS donos de Otserver com SITE,se for a area errada por favor mova.

Testado em windows Xp

Bom dia e Feliz Natal a todos :party:

Primeiramente venho trazer o que resolveu meu problema contra nukers fdps q ficavam nukando meu site usando o programa infeliz chamado Sprut.

1º- Baixe o Fortguard Link --> FortGuard(esse link é do site oficical caso nao acredite pode acessar esse e ir em downloads >> FortGuard Site Oficial)

2º- Depois de instalar ele irá pedir para reiniciar o computador,reinicie.

3º- Depois que reiniciar,DEPOIS DE CONECTAR A INTERNET abra o FortGuard.

4º- Em Monitors terá um lugar escrito TCP Connections Manager,coloque a porta do seu site,Exemplo: 80 ou 8090,depois disso clique em Start Firewall.

5º- Vá em TCP Flow Control clique em Add, Em Port to Protect Coloque a porta do seu site(80 ou 8090);Em Max Idle Time coloque: 60.

6º Em Advanced(na mesma janela) Onde tem escrito Connections Restriction Per IP clique em Settings.

7º Após clicar em Settings,em TCP Connections Restriction,localize Max Conections per IP e coloque: 30,logo abaixo,em Timed to block coloque 36000,de OK.

8º- Ainda na janela TCP Flow Control em Advanced localize Http Proxy Acess Restriction e clique em Settings.

9º - Em Http/Http Proxy Settings Selecione Disable Http Proxy Acess(ficara marcado com "x") e logo abaixo em Timed to Block coloque 72000.

10º - Na mesma janela,clique em Advanced ao lado direito de onde marcou Disable Http Proxy Acess,clique em Advanced e selecione a opção Full Proxy Identification.

Obs1:O que está apenas em Itálico nao sao botoes,sao apenas coisas escritas na janela que nao tem como clicar,apenas para ajudar na localização.

Obs2: Depois de um tempo que usei parace que ele para,deve precisar de crack ou serial,por enquanto nao encontrei,caso algue encontrar e nao quiser que eu poste por algum motivo entre em contato comigo por favor.

hudsin_plis@hotmail.com

Edit: eu tinha colocado antes de se conectar a internet,mas é depois.

o que muda? depois de se conectar à internet o ip que ficara no firewall é o da internet,caso esteja sem conectar-se o ip no firewall será o do pc sem estar conectado o que poderá ser o que faz o firewall parar depois de conectado(o que não é bom).

Pronto,fiz isso aqui e parou com os nukes por Sprunt.

O que esse firewall faz é simplesmente quando o Sprut ataca com maior quantiadade de coneões,ele blokia o ip da pessoa que ataca pelos tempos definidos em 36000 e 72000 que colocamos nos passos acima,assim o site fica off só pra pessoa que tentou nukar.

Espero que seja um Ótimo presente de natal para a galera do Xtibia :smile_positivo: :yipi: :yipi: :yipi:

Editado por Hudsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao resolte o problema 100% seu site ficara off por alguns segundos para todos porque o firewall demora no minimo 2 minutos para bloquear o ip da pessoa que esta nukando seu site, ou seja nesses 2 minutos seu site sera atacado mesma coisa ;x

cade os creditos no tutorial?

ja vi esse tutorial em outro forum :dry2:

Editado por 1tyi
Link para o comentário

Eu mesmo escrevi esse tutorial,passa o link do forum aew pra eu ver,se estiver identico foi copiado do meu.

E aqui nao aconteceu nada desses dois minutos de ser atacado,assim q fiz isso o ataque do sprut nao funcionou contra o site,eu e meu rl testamos. :happy:

Só acontece que depois de um tempo parece q o Firewall desativa sozinho.

Acho que precisa crackiar :confused:

Editado por Hudsin
Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...