Muito bom, vai ajudar muitas pessoas que estão com estes problemas com Nukers. Creio que está na área correta sim! Se não estiver a moderação irá mover.
Abraços.
Por Hudsin, 24 de dez. de 2010 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Muito bom, vai ajudar muitas pessoas que estão com estes problemas com Nukers. Creio que está na área correta sim! Se não estiver a moderação irá mover.
Abraços.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +38
Char no Tibia: Diahbo

Ótimo tutorial, irá servidor para muitos ai
Ainda bem que nunca fui nukado com sprut
info
Grupo: Campones
Reputação: +8
Char no Tibia: So Logo Para Mata

Lembrando que não resolve 100% mais ajuda muito
contra os atk
rep ![]()
isso nao resolte o problema 100% seu site ficara off por alguns segundos para todos porque o firewall demora no minimo 2 minutos para bloquear o ip da pessoa que esta nukando seu site, ou seja nesses 2 minutos seu site sera atacado mesma coisa ;x
cade os creditos no tutorial?
ja vi esse tutorial em outro forum ![]()
Editado Dezembro 25 por 1tyi
info
Reputação: +48
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kaball Madness

Eu mesmo escrevi esse tutorial,passa o link do forum aew pra eu ver,se estiver identico foi copiado do meu.
E aqui nao aconteceu nada desses dois minutos de ser atacado,assim q fiz isso o ataque do sprut nao funcionou contra o site,eu e meu rl testamos. :happy:
Só acontece que depois de um tempo parece q o Firewall desativa sozinho.
Acho que precisa crackiar :confused:
Editado Dezembro 27 por Hudsin
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Reputação: +48
Char no Tibia: Kaball Madness
Não sei se posso postar isso aqui mas acredito que pode ajudar MUITOS donos de Otserver com SITE,se for a area errada por favor mova.
Testado em windows Xp
Bom dia e Feliz Natal a todos
Primeiramente venho trazer o que resolveu meu problema contra nukers fdps q ficavam nukando meu site usando o programa infeliz chamado Sprut.
1º- Baixe o Fortguard Link --> FortGuard(esse link é do site oficical caso nao acredite pode acessar esse e ir em downloads >> FortGuard Site Oficial)
2º- Depois de instalar ele irá pedir para reiniciar o computador,reinicie.
3º- Depois que reiniciar,DEPOIS DE CONECTAR A INTERNET abra o FortGuard.
4º- Em Monitors terá um lugar escrito TCP Connections Manager,coloque a porta do seu site,Exemplo: 80 ou 8090,depois disso clique em Start Firewall.
5º- Vá em TCP Flow Control clique em Add, Em Port to Protect Coloque a porta do seu site(80 ou 8090);Em Max Idle Time coloque: 60.
6º Em Advanced(na mesma janela) Onde tem escrito Connections Restriction Per IP clique em Settings.
7º Após clicar em Settings,em TCP Connections Restriction,localize Max Conections per IP e coloque: 30,logo abaixo,em Timed to block coloque 36000,de OK.
8º- Ainda na janela TCP Flow Control em Advanced localize Http Proxy Acess Restriction e clique em Settings.
9º - Em Http/Http Proxy Settings Selecione Disable Http Proxy Acess(ficara marcado com "x") e logo abaixo em Timed to Block coloque 72000.
10º - Na mesma janela,clique em Advanced ao lado direito de onde marcou Disable Http Proxy Acess,clique em Advanced e selecione a opção Full Proxy Identification.
Obs1:O que está apenas em Itálico nao sao botoes,sao apenas coisas escritas na janela que nao tem como clicar,apenas para ajudar na localização.
Obs2: Depois de um tempo que usei parace que ele para,deve precisar de crack ou serial,por enquanto nao encontrei,caso algue encontrar e nao quiser que eu poste por algum motivo entre em contato comigo por favor.
hudsin_plis@hotmail.com
Edit: eu tinha colocado antes de se conectar a internet,mas é depois.
o que muda? depois de se conectar à internet o ip que ficara no firewall é o da internet,caso esteja sem conectar-se o ip no firewall será o do pc sem estar conectado o que poderá ser o que faz o firewall parar depois de conectado(o que não é bom).
Pronto,fiz isso aqui e parou com os nukes por Sprunt.
O que esse firewall faz é simplesmente quando o Sprut ataca com maior quantiadade de coneões,ele blokia o ip da pessoa que ataca pelos tempos definidos em 36000 e 72000 que colocamos nos passos acima,assim o site fica off só pra pessoa que tentou nukar.
Espero que seja um Ótimo presente de natal para a galera do Xtibia :smile_positivo:
:yipi: 
Editado Fevereiro 11 por Hudsin