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Sistema De "trem" By Mock


Hudsin

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Então amigo ... Eu subo ando no trêm mais no quando chega no fim ( item 7135 ) ele está no fim , más mesmo assim ele não desce...

 

48974850.jpg

 

aí , o meu ele passa direto , não desce do trilho. não preciso colocar outro id , ao fim do percurso ? agradeço +REP

 

O Meu trêm também não faz as curvas , só anda em reta ! HSUAHUSUHA

 

No script não tem o id , da peça lá.. ( 7135 ) talvez seja por isso que ele não desse ?

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Infelizmente , não deu coloquei um no fim também não desceu , ele passa por cima de tudo , até de bordas altas , enquanto tiver mapa ele vai por cima , haushahus , ele anda até no mar.. só falta descer .=/

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sasgyagsa. vou mandar o meu scirpt. e você's testam.

 

actions.xml

 

<action itemid="7131" event="script" value="tremsystem.lua" />
<action itemid="7132" event="script" value="tremsystem.lua" />

 

agora no tremsystem muda pra isso.

 

 


--Script by mock the bear
--Config
local SPEED = 200
local PLAYERSPEED = 250
--End
local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord 
local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131}
local CONFIG = {
       [7121] = 0,[7122] = 0,
       [7123] = {EAST, SOUTH},
       [7124] = {WEST, SOUTH},
       [7125] = {EAST, NORTH},
       [7126] = {WEST, NORTH},
       [7127] = 0,[7128] = 0,
       [7129] = 0,[7130] = 0,
       [152] = {NORTH, SOUTH},     --modificado por  Piporealino Xtibia
       [153] = {SOUTH, NORTH},         
       [154] = {EAST, WEST},   
       [155] = {WEST, EAST},
       --Random
}
local reverse = {[0] = 2, 3, 0, 1} -- All that table was made by nord.
local function moveTrain(cid, frompos, direc)
       local tab
       if not isPlayer(cid) then
               return
       end
       local pos = getCreaturePosition(cid)
       local rar = findRail(pos)
       if not rar then
               doPlayerSetNoMove(cid, false)
               doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
               doChangeSpeed(cid, -PLAYERSPEED)
               doMoveCreature(cid, direc)
       else
               tab = CONFIG[rar]
               if tab and type(tab) == 'table' then
                       direc =  tab[tab[1] == reverse[direc] and 2 or 1] -- by nord here
               end
               doSetItemOutfit(cid, CART[direc], -1)
               doMoveCreature(cid, direc)
               addEvent(moveTrain, SPEED, cid, pos,direc)
       end
end
function findRail(p)
       local p_ = {x=p.x, y=p.y, z=p.z}
       for i=0,10 do
               p_.stackpos = i
               local t = getTileThingByPos(p_)
               if isInArray(RAILS, t.itemid) then
                       return t.itemid,t.uid
               end
       end
end
function onUse(cid, item, frompos) --Script by mock the bear
       if hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or (item.actionid < 500 and item.actionid > 503) then
               return false
       end
       doTeleportThing(cid, frompos, false)
       doPlayerSetNoMove(cid, true)
   doChangeSpeed(cid, PLAYERSPEED)
       addEvent(moveTrain, SPEED, cid, frompos, item.actionid-500)
       return true
end

 

 

 

 

tentai .

 

rep+?

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Eii , não é o lugar certo aqui , mais algum de vocês tem um script assim !!!

 

" Faço uma quest e uma passagem ( um portal ) e o player só pode passar no portal se ele fazer a quest .. ou portal ou um piso algo assim .. se ele não fizer da mensagem " você não pode passar aqui "

 

Pow +REP de alguém souber agradeçidão mesmo !

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  • 2 weeks later...
  • 9 months later...
  • 2 months later...

o meu ta dado erro no carro vc poder ajudar eu back.png back.png back.png

 

--Script by mock the bear
--Config
local SPEED = 200
local PLAYERSPEED = 250
--End
local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord :p
local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131}
local CONFIG = {
[7121] = 0,[7122] = 0,
[7123] = {EAST, SOUTH},
[7124] = {WEST, SOUTH},
[7125] = {EAST, NORTH},
[7126] = {WEST, NORTH},
[7127] = 0,[7128] = 0,
[7129] = 0,[7130] = 0,
[152] = {NORTH, SOUTH}, --modificado por Piporealino Xtibia
[153] = {SOUTH, NORTH},
[154] = {EAST, WEST},
[155] = {WEST, EAST},
--Random
}
local reverse = {[0] = 2, 3, 0, 1} -- All that table was made by nord.
local function moveTrain(cid, frompos, direc)
local tab
if not isPlayer(cid) then
return
end
local pos = getCreaturePosition(cid)
local rar = findRail(pos)
if not rar then
doPlayerSetNoMove(cid, false)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, -PLAYERSPEED)
doMoveCreature(cid, direc)
else
tab = CONFIG[rar]
if tab and type(tab) == 'table' then
direc = tab[tab[1] == reverse[direc] and 2 or 1] -- by nord here
end
doSetItemOutfit(cid, CART[direc], -1)
doMoveCreature(cid, direc)
addEvent(moveTrain, SPEED, cid, pos,direc)
end
end
function findRail(p)
local p_ = {x=p.x, y=p.y, z=p.z}
for i=0,10 do
p_.stackpos = i
local t = getTileThingByPos(p_)
if isInArray(RAILS, t.itemid) then
return t.itemid,t.uid
end
end
end
function onUse(cid, item, frompos) --Script by mock the bear
if hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or (item.actionid < 500 and item.actionid > 503) then
return false
end
doTeleportThing(cid, frompos, false)
doPlayerSetNoMove(cid, true)
doChangeSpeed(cid, PLAYERSPEED)
addEvent(moveTrain, SPEED, cid, frompos, item.actionid-500)
return true
end
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