Ir para conteúdo

Altos E Baixos. Uma Realidade Até No Xtibia


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá meus Queridos Ekztibianos,

 

Em nossa curta vida, vivemos momentos de vitórias e derrotas. Isso é inevitável. O Importante é frisar que depois da Chuva sempre chega o Sol para nos reerguer e seguir em Frente.

 

Com Grande desgosto e pesar no coração, anuncio a Saída OFICIALIZADA do nosso Ex-Administrador Rafael Medeiros e de nosso Ex-Diretor de Marketing Carlos Pain.

 

Os dois foram com certeza ENGRENAGENS fundamentais para o XTibia nos ANOS que nos ajudaram, mas infelizmente todos temos tempos nebulosos e às vezes precisamos cortar algumas de nossas obrigações.

Mas nem tudo são Lágrimas.

 

 

Diogo Barreiros, nosso lindo Val está de volta! O trabalho do Sr. Barreiros é manter a qualidade de conteúdo e equipe do XTibia, é como se fosse um crítico, meu braço direito, apresento-lhes, nosso Ex-Coordenador de Programação. Diogo, Coordenador de Qualidade. De volta a todo vapor.

 

Para completar, a lenda criadora do Universal X e administrador do Zartha, Edson Summers irá cuidar dos Eventos, procurará manter sempre a chama Xtibiana acesa, e direcionar investimento ao usuários, quem sabe o que o Sr. Summers Irá bolar? Um concurso valendo um XBOX? Uma camiseta do Ekz? Veremos. É com prazer que apresento-lhes senhoras e senhores, Edson Summers, Coordenador de Eventos.

 

 

Então é Isso aí galera.

Tristezas e Alegrias, Altos e baixos, Estase e Lágrimas. O Xtibia - como toda empresa - também sobre desses altos e baixos. E garantimos que iremos PASSAR COMO um trator por tudo isso, e lançar GRANDES NOVIDADES nessas Férias para vocês.

 

 

 

See ya XTibianos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou seu braço direito, sou independente =(

 

Agora vira o rosto que quero coçar esse nariz.

 

=P

 

Meu trabalho como Coordenador de Qualidade será basicamente garantir que o usuário seja o cara mais feliz do mundo, recebendo tratamento e serviços de qualidade máxima!

 

E quando a Equipe tiver fazendo algo ruim, puxar a orelha.

 

Enfim, sou o cara que tava faltando pra garantir que o que tá ruim seja corrigido, que o que tá bom seja melhorado.

 

Venerem-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, mas de qualquer forma não pude conviver muito com os dois aqui no xTibia, mas pelo que a galera das antigas falam deles, posso garantir que são pessoas extremamente carismáticas e amigas, desejo aos dois um forte abraço e uma grande carreira profissional!!!

Parabéns por terem contribuindo para que o xTibia (aquele site de fundo preto), se tornou está familia que une a galera!!!

:thumbsupsmiley:

Editado por Karislayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar desse problema com o Don e com o Pain, temos que superar ='(

Mas, sairam lendas.. e entraram outras. É isso ai, certeza de que o XTibia vai continuar pelo caminho certo.

 

Beijo gostoso,

Tonynh... hmm bolota feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que merda, agora o pain vai virar alcoólatra de vez, pqp!

Poh vou sentir muita falta do Don, afinal era ele que botava ordem em tudo... =/

 

Bom mais vamos nos reerguer e jogar a bola pra frente! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais creio que alguns vão para outros se levantarem, tudo bem as vezes o convívio do pessoal com Pain e Don pode ter sido ótimo... Mais pode ser que cada um tenha seu tempo de ajudar em cada parte da vida tanto nossa como a do Xtibia...

Creio que iram se levantar pessoa tão boas quanto eles para continuar fazendo da nossa comunidade um ótimo lugar de Discução, Convivencia e Aprendizado...

Viva ao Xtibia, aos que foram e aos que estão por vir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...