Não sou seu braço direito, sou independente =(
Agora vira o rosto que quero coçar esse nariz.
=P
Meu trabalho como Coordenador de Qualidade será basicamente garantir que o usuário seja o cara mais feliz do mundo, recebendo tratamento e serviços de qualidade máxima!
E quando a Equipe tiver fazendo algo ruim, puxar a orelha.
Enfim, sou o cara que tava faltando pra garantir que o que tá ruim seja corrigido, que o que tá bom seja melhorado.
Venerem-me!

info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer
Olá meus Queridos Ekztibianos,
Em nossa curta vida, vivemos momentos de vitórias e derrotas. Isso é inevitável. O Importante é frisar que depois da Chuva sempre chega o Sol para nos reerguer e seguir em Frente.
Com Grande desgosto e pesar no coração, anuncio a Saída OFICIALIZADA do nosso Ex-Administrador Rafael Medeiros e de nosso Ex-Diretor de Marketing Carlos Pain.
Os dois foram com certeza ENGRENAGENS fundamentais para o XTibia nos ANOS que nos ajudaram, mas infelizmente todos temos tempos nebulosos e às vezes precisamos cortar algumas de nossas obrigações.
Mas nem tudo são Lágrimas.
Diogo Barreiros, nosso lindo Val está de volta! O trabalho do Sr. Barreiros é manter a qualidade de conteúdo e equipe do XTibia, é como se fosse um crítico, meu braço direito, apresento-lhes, nosso Ex-Coordenador de Programação. Diogo, Coordenador de Qualidade. De volta a todo vapor.
Para completar, a lenda criadora do Universal X e administrador do Zartha, Edson Summers irá cuidar dos Eventos, procurará manter sempre a chama Xtibiana acesa, e direcionar investimento ao usuários, quem sabe o que o Sr. Summers Irá bolar? Um concurso valendo um XBOX? Uma camiseta do Ekz? Veremos. É com prazer que apresento-lhes senhoras e senhores, Edson Summers, Coordenador de Eventos.
Então é Isso aí galera.
Tristezas e Alegrias, Altos e baixos, Estase e Lágrimas. O Xtibia - como toda empresa - também sobre desses altos e baixos. E garantimos que iremos PASSAR COMO um trator por tudo isso, e lançar GRANDES NOVIDADES nessas Férias para vocês.
See ya XTibianos