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Utani Dead Hur


Pardalziin

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E ai Galera.... Mais um Script Feito Por Mim, to gostando mto de aprender scripts :D se soubesse que era toa legal tinha começado antes...

 

chega de Papo Vamos á Magia:

 

Va na Pasta do seu ot/DATA/SPELLS/SCRIPTS/SUPPORT

 

Copie qualquer arquivo de la de dentro volta para pasta scripts e cole la....

Renomeie para Utani Dead Hur abra e cole esse codigo dentro

 

CÓDIGO:

 

-- By Pardallziin --

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)

setConditionFormula(condition, 20.0, -800, 20.0, -800)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Depois va Para Pasta DO OT/DATA/SPELLS e abra o SPELLS.XML

 

COLE ISSO LA DENTRO EM QUALQUER LUGAR ANTES DA ULTIMA LINHA QE ESTA ESCRITO <*/spells>

 

<instant name="Super Haste" words="utani dead hur" selftarget="1" aggressive="0" lvl="300" maglv="2" mana="90" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="utani dead hur.lua"><vocation id="2"/><vocation id="1"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="6"/><vocation id="5"/><vocation id="8"/><vocation id="7"/></instant>

 

E pronto :D agr corra como o KPTA :diablo:

 

Meu ot? death-souls.no-ip.biz 8.60

 

gostou? Da UM REP+ *-*?

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Lek com essa magia o player é quase da velocidade da luz ...

Tu éh maluko !

:rox:

 

Mas testa a minha ae?

É mais "animada" e tem a ver do que a sua ;P

 

local xcombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 35000)
setConditionFormula(condition, 0.8, -65, 0.8, -65)
setCombatCondition(combat, condition)

local area = createCombatArea({
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
})

setCombatArea(xcombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
return doCombat(cid, combat, positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(xcombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, xcombat, var)
end

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