Ir para conteúdo

Poketibia


Sttiffler

Posts Recomendados

Bom, tou com um pequeno probleminha... eu to com um server de pokemon aqui... só que, quando eu vo editar, os ids das coisas são diferentes dos ids dos itens da cidade. por exemplo: o "asfalto" é fica com id daquele tabuleiro, que eu esqueci o nome. o belsprout vira um pinguim. Aqueles aparelhos que a nurse joy tem na enfermaria de healar pokemons são depots no map editor... entre outros

como eu faço pra editar o mapa, com as sprites do pokemon??

Que outro tipo de map editor tem além do rme?Ele fica com os mesmos efeitos?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim,

 

Reinstala o RME,

E você deve ter o CLIENT do Pokemon Server que você irá editar,

Quando você abrir o mapa e pedir os arquivos .dat e .spr, selecione os arquivos do client do Pokemon, e não do Tibia.

 

Espero ter ajudado,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim,

Reinstala o RME,
E você deve ter o CLIENT do Pokemon Server que você irá editar,
Quando você abrir o mapa e pedir os arquivos .dat e .spr, selecione os arquivos do client do Pokemon, e não do Tibia.

Espero ter ajudado,
Abraço. 

 

já fiz isso, mas ele não reconhece o spr do poketibia... ele fala que não foi encontrado o sprite.COMOFAS?

 

Consegui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Também to com o problema dele não reconhecer espero alguma ajuda obrigado

 

Olha o meu poketibia também é assim os itens são completamente diferentes mais apenas no map editor quando eu vou para o poketibia está tudo normal.

Para abrir o seu ot utilize esse client o meu pc só aceita esse:

http://www.4shared.com/file/geR0jsFB/Poke_Over.html

 

 

 

 

 

TE AJUDEI? REP + :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Faz assim,

 

Reinstala o RME,

E você deve ter o CLIENT do Pokemon Server que você irá editar,

Quando você abrir o mapa e pedir os arquivos .dat e .spr, selecione os arquivos do client do Pokemon, e não do Tibia.

 

Espero ter ajudado,

Abraço.

 

Nada haver cara, por favor, se não sabe não fala besteira.

Veja meu tópico abaixo.

 

Bom, tou com um pequeno probleminha... eu to com um server de pokemon aqui... só que, quando eu vo editar, os ids das coisas são diferentes dos ids dos itens da cidade. por exemplo: o "asfalto" é fica com id daquele tabuleiro, que eu esqueci o nome. o belsprout vira um pinguim. Aqueles aparelhos que a nurse joy tem na enfermaria de healar pokemons são depots no map editor... entre outros

como eu faço pra editar o mapa, com as sprites do pokemon??

Que outro tipo de map editor tem além do rme?Ele fica com os mesmos efeitos?

Obrigado desde já

 

Simples.

Abra a pasta do seu MAPA EDITOR, pegue o itens.xml e cole na pasta: data/itens itens.xml e substitua, isso resolverá o problema !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

VOU TENTAR EXPLICAR

 

 

aki deu certa até to com tps no meu ot (ke n vo divulga pke o krinha flo pra n divulga uhSUAHUSHA)

 

 

clica em :file>preferences e desmarca check file signature poem versao 8.54 e reseta o map editor...qnd abrir vc poem na pasta do seu client e seleciona o spr.....agora é só editar xD

 

 

 

(obs:no meu editor deu um bug ke os npc n apareiam eles fikavam como rapidash.... se der no seu n se preucupe... no ot vai tar certim)

 

 

 

 

AJUDEI ???? REP ++++

Editado por Tartareker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tou com um pequeno probleminha... eu to com um server de pokemon aqui... só que, quando eu vo editar, os ids das coisas são diferentes dos ids dos itens da cidade. por exemplo: o "asfalto" é fica com id daquele tabuleiro, que eu esqueci o nome. o belsprout vira um pinguim. Aqueles aparelhos que a nurse joy tem na enfermaria de healar pokemons são depots no map editor... entre outros

como eu faço pra editar o mapa, com as sprites do pokemon??

Que outro tipo de map editor tem além do rme?Ele fica com os mesmos efeitos?

Obrigado desde já

 

Pegue o itens.xml da pasta de seu ot, e cole na pasta do seu mapa editor.

Só isso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Para fazer o RME funcionar com o Spr do PO:

1) Va em FILE > PREFERENCES > CLIENT VERSION.

2) Escolha a Versão 8.54 !

3) Desmarque a OPÇÃO CHECK FILE SIGNATURES.

4) De APPLY e Depois OK.

5) Fexe o RME e Abra novamente !

 

OBS: Tibia.dat e Tibia.spr é assim que tem que estar Renomeado os Arquivos, se não da erro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...