Ir para conteúdo

Projeto Poketibia


luaan1010

Posts Recomendados

Boom galera to aqui axo q em nome de toda comunidade poketibiana que tanto procura um servidor igual a svke mas proprio mais puxado para o lado dos OT's mesmo enfim....

eu to querendo monta um servidor de Pokemon online tenho a versao PokeServer V4.1 - 8.54 que tem na seção de downloads enfim

esse servidor ta bom mas nao pra ser posto online e por isso to querendo a ajuda de Todos como eu trabalho bastante nao tenho tempo pra fica procurando todos os links de scripts etc... entao gostaria que voces ( quem quiser ajudar) postem os links de tudo que falta nesse servidor

tambem to precisando de uma equipe porque só eu nao da né :/

os interessados mandem um e-mail para mim luan@criatividadealheia.com preciso mesmo é de um mapper e um scripter melhor q eu porque eu nao sei muita coisa ou seja preciso de um scripter bom :D alguns vao me chinga me chama de preguiçoso, mas eu realmente nao tenho muito tempo pra pesquisar essas coisas tenho local e tudo pra hospedar o servidor nao é local em casa é um local alugado pela internet vo paga na base de 80~100 reais mas isso é problema meu xD oaehaeoaeuo só gostaria de quem tem interesse em ajuda e se motivar mesmo me mande um email que entrarei em contato e discutiremos tudo q tem a ser feito...

desde jaa agradeçoo :)

 

++ rep pra quem axou essa ideia legal,, ( tem muitas iniciativas iguais a minha por ai mas andei acompanhando e nao teve muito desenvolvimento)

entao vamo la galera a minha proposta e de no maximo em 1 mes entregar o servidor pronto e coloca-lo online pra todos poderem disfrutar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...